quarta-feira, 29 de julho de 2009

OS MEUS ÚLTIMOS DIAS DE TURISTA EM SYDNEY

Sydney Harbour Bridge - Uma caminhada na ponte!!! Ainda não tinha feito. Estava indecisa se havia de escalar a ponte ou não...No meu primeiro dia em Sydney, achei que a ponte estava sempre em reparações, pois estavam sempre pessoas a andar na ponte. Só depois descobri mais uma forma fantástica que este governo arranjou para encher os cofres do país... 20o dólares por pessoa para escalar a ponte e está sempre cheia faça chuva ou sol..












Eu, pobretanas, fiz mesmo a pé! E não tem nada haver com medo de alturas, tem mesmo haver com medo do banco tirar o meu visa...:):)Mais umas fotos da Opera House... Mas esta é de outro ângulo. Da Sydney Harbour Bridge.

Alguém me dá uma câmera nova??? Assim não há condições de continuar a viajar... Luna Park - Quando já não há mais nada para se ver numa cidade, uma pessoa inventa!!!


Botanic Garden - Bolachas TIM TAM - O melhor que a Austrália tem!!!!

Watson Bay


Kings Cross - E continuo sem saber para onde vou... Mas aquela placa a apontar para Singapore ou a outra para Hong Kong, tem-me despertado um grande interesse...:) E afinal é tão pertinho...

2 comentários:

Anónimo disse...

últimos dias em Sydney? qual o próximo destino amiga?? Sabe que tenho viajado com você através do blog né? Já estou ansiosa pelo próximo capítulo de aventuras...risos
beijocas e um xi-coração! : )

Paty disse...

Amiga,

Para a semana vou para Fiji. Depois Alice Springs, Darwin e Nova Zelândia. No final ainda dou um pulinho em Sydney, pois vou deixar aqui algumas coisas.
Vou dando noticias.
Contigo pelas fotos e pelos emails vejo que está tudo muito bem. Já decidiram o destino onde nos vamos encontrar para o ano?:):)

Beijinhos