sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ATÉ JÁ...

Quero agradecer a todos que me acompanharam nesta viagem… Obrigada pelo vosso apoio, por todos emails, todas as mensagens, comentários, telefonemas, risadas e saudades…
Assim, vou-me despedir em termos de blog, mesmo sem saber ao certo quando chegarei aí para vos ver de novo. Mas é que o meu computador já vai a caminho e demorará mais ou menos 3 meses a chegar. A minha amiga Morena vai de férias e acho que já deve estar cansada de ser assessora do meu blog.

E EU???? Eu também estou a caminho!! Mas vou fazer um caminho um pouco mais longo e por isso ainda vou demorar a chegar... Preciso de mais tempo para pensar no que vou fazer...:):) E por isso mesmo ainda vou dar um pulinho às ilhas Fiji, depois volto a Austrália e vou para Alice Springs e Darwin e sigo para a Nova Zelândia para me inspirar com aquelas magníficas paisagens…:):) Depois começo a pensar na volta...Que terá sempre que passar por um país asiático. E já que tenho que passar por lá mesmo porque não ficar uns dias no calor, né???
Vou enviando emails a avisar por onde ando e se já me encontrei...:):)


4 comentários:

Ca disse...

Pois a morena aqui...fica a espera dos teus maravilhosos mails para publicar no blog...
Por isso atreve-te a não dares novidades...porque o blog ainda tem de resistir 2 mesitos...pelo menos.

Beijas a morrer de saudades,
Morena

Inês disse...

Obrigada a ti Pat, por partilhares esta tua aventura connosco!!! Diverte-te, mas vai dando noticias!
Grande beijinho Inês

Anita Catita : ) disse...

Estas a deixaR a morenita sem nada para fazer.... Ainda por cima as ferias dela já acabaram... Vá manda lhe lá umas coisitas!!!!

BEIJOS

Paty disse...

A Morenita tem andado com a vida muito ocupada, garanto-te eu!! ahahah

Agora vou dando novidades no FB. E mais facil e vou tentar continuar a escrever os meus longos testamentos.. Apesar de ja estar com uma certa preguicite.. Da mto trabalho e eu tenho uma vida mto ocupada.. ahahah

Beijinhos e obrigada por terem acompanhado o meu blog durante estes meses