sexta-feira, 10 de julho de 2009

MISSION BEACH

Saímos de uma praia tropical bem bonita para voltar a encontrar outra.
Mission Beach é mais uma longa praia tropical (14km) e também é o lugar onde a Grande Barreira dos Corais e a Floresta Tropical se juntam. É uma praia famosa por Sky Dive. Por isso, passei um dia a olhar para cima e a ver os malucos todos a aterrarem na praia...
E aqui encontramos mais floresta, mais bichos de todas as cores, mais flores lindas, mais longas praias, mais areia branca, mais descontracção, mais tempo para ler, relaxar e deitar muita conversa fora.. As conversas são quase sempre iguais, tudo gira à volta do where you come from and how long are you going to stay here??
Mission Beach é bem tranquilo e foi bom para carregar baterias para ir para Cairns.

2 comentários:

anita : ) disse...

Fiquei baraLHADA!!!
1. quem escreveu????
2. quem saltou????
3. quem tirou a foto????

: ) :)

Beijocasssss

Paty disse...

1. Eu escrevi na areia!!
2. Eu não saltei porque não sou doida!!
3. Eu tirei a foto pois é mto mais divertido ver sentado na praia..:):)

P.S. Puxa no youtube Base Jump e vê o novo desporto que se pratica muito na Austrália e diz-me q esta gente não é doida...Está a maior polémica aqui pois proibiram estes saltos nos National Parks e o pessoal vai de noite para os parques para se atirarem. É tudo louco!!!