domingo, 1 de fevereiro de 2009

Maroubra Beach - Mais um dia árduo de trabalho!!!






12 comentários:

Ca disse...

ACHO QUE TE VOU BATER...
Isso não se faz!!! UIII QUE TRABALHO DIFICIL!!

Quando eu crescer quero ter um trabalho desses!

bj

Paty disse...

Morenita,

E hoje estão 33º e amanhã acho que vão estar 37º... E eu estou na varanda a beber uma cervejinha... Eta boa vida!! ahahah

Beijocas

Surfing Baleal - Surf Camp & School disse...

Manda para ca esse pessoal todo... Aqui parece k estao - 37º e uma onduluçao brutalllllll.....

hihiihihi

Beijos nossos

Ca disse...

Considera-te...banida do meu possivel testamento...

E garanto te...que com essas condições não consegues angariar fundos para te pagarem a viagem de volta para cá e nem para uns trapitos!!!

Vai gozando, que quando cairem aí cargas de água(que de certeza irão cair) vamos estar nós na Costa da Caparica sem animais esquisitos, desses que há aí nesse teu mundo!!!

Bjas e pronto...bebe uma por mim..

p.s: Pensei melhor e preferia uma caipirinha..pode???

Anónimo disse...

Olá amiga...
Estás longe dos fogos?... "mesmo que não queira", tenho pensado em ti todos os dias devido às notícias do telejornal...

Espero que esteja tudo bem.
Beijinho grande.
Cat, Tiago, Salvador e Inês

Unknown disse...

Amiga!

O incêndio não foi para os teus lados certo?
O coração apertou por aqui com as noticias. Logo possas dá noticias!
Nós por cá continuamos com muito friosinho!E estas fotos fazem cá uma inveja!:)
bjs enormes
Joana

Anónimo disse...

Amiga, olha eu aqui de novo!!! Andei sumida pq estou de férias e viajando pelo Brasil. A Filipa chegou ontem e vamos nos encontrar na sexta para continuarmos as viagens juntas.
Olha, estive num lugar maravilhoso no nordeste que se chama Lençóis Maranhenses, simplesmente incrível! É o único deserto no mundo que tem água, o lugar é realmente paradisíaco! Muitas dunas e lagoas, muito vento e muita paz.
Fui numa praia bem legal tbm chamada Jeri, você ia adorar!!! Depois mando algumas fotos por e-mail, ok? Um dia quem sabe na sua volta ao mundo você ainda não aparece por aqui! ehehe
Então é isso amiga, só passei pra dar um oi e saber como você está. Fico feliz que esteja bem e curtindo seu novo desafio. Você está ótima nas fotos e parece muito feliz! : )
beijo grande e saudades
Aline

Paty disse...

Morenita,

Que me tires do teu testamento, tudo bem!! Mas agora rogares uma praga deste tamanho, é que não!!! Não pára de chover desde ontem e o tempo esfriou... Por isso é que vou para Melbourne a ver se aqueço...

Beijocas

Paty disse...

Cat e Joana,

Tal como escrevi ontem, eu estou bem.. Longe dos fogos e das cheias...Não se preocupem...
No entanto hoje de manhã houve mais um ataque de tubarão na Sydney Harbour, exactamente onde eu apanho o barco todos os dias para Manly... É uma aventura viver neste país..:):)

Beijinhos para todos

Paty disse...

Amigas,

Isto realmente está a ser uma adrenalina viver neste pais...
Além das cheias e dos incêndios, também há ataques de tubarões e a última de hoje é que anda um tarado à solta em Manly e esta semana já violou 2 miudas...
Entretanto esta semana tem estado mal tempo e as ondas estão enormes...Hoje o meu passeio matinal de barco foi um enjoo e entretanto conheci um rapaz no barco que me esteve a descrever esta viagem durante o Inverno e é qualquer coisa assustador... Mas No Worries!!! Daqui a 1 semana já estou do outro lado e não volto a apanhar este barco tão cedo... Depois tenho que vos enviar uma foto, pois não pensem q por ser em Sydney é um barco como deve ser, é pior dos que atravessam o Tejo..:):)
Agora vou sair para mais uma noite de Salsa...:)

Beijinhos para todas
Aproveitem esses curtos dias de Sol que eu vou para Melbourne hj às 6 da manhã e lá tb está um calor danado...

Unknown disse...

Oh Pat vê lá se encontras o tarado!!!....

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH
:):(
:):(
:):(
:):(
:):(

Anónimo disse...

ahahahhhahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh

VIVA A PANDA!! VAMOS MANDA-LA PRA AI!!!!