terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A PESTINHA DA MINHA AFILHADA!!!

Com esta é que eu vos surpreendi!!!!
Mas convenhamos que foi impossivel esquecer...
A Sofia envia-me uma msg 2 dias antes a dizer que 3ª Feira vai estar em casa porque a Constança faz anos... É claro que eu percebi que foi um reminder... Hoje a Pandinha subtilmente diz: "Não te esqueças que a tua afilhada faz anos"...
Obrigada amigas, por me ajudarem a nunca falhar uma data importante...:):)
MUITOS PARABÉNS!!

6 comentários:

Anónimo disse...

ISTO É um LEMBRETE!!!! : )

Allo amiga é só para avisar k o PEDRO MARIA faz 1 ANO no dia 19 DE FEVEREIRO!!!!!

Queres k te envie uma foto??? ahah
Olha k ele não é teu afilhado porque me fizeste prometer durante anos k eu não te escolheria!!! OK??

Eu fui uma linda menina e cumpri... : ) : )

Beijocas nossas

Anónimo disse...

OLÁ "MARDINHA"!!! ONTEM FIZ 4 ANOS E PEDI À MINHA MÃE UMA PISTA DE CARROS E O FILME DA DORA "ASPIRADORA"!!!(exploradora) A MÃE DISSE QUE UMA PISTA DE CARROS ERA COISA DE RAPAZ...EU DISSE-LHE QUE ERA ISSO MESMO QUE EU QUERIA PARA BRINCAR COM UM AMIGO MEU... SÓ QUE A MÃE, MESMO ASSIM, NÃO ME COMPROU...COMPROU UMA COISA DAS POLLYS QUE TAMBÉM TEM UMA PISTA E UM CARRINHO, MAS É DE MENINA!!! JÁ VOLTEI A DIZER QUE QUERO UMA A SÉRIO! (de rapaz)
OBRIGADA POR TODAS MENSAGENS!!!
QUANDO É QUE VENS À MINHA CASA?!?!? MUITOS BEIJINHOS, TENHO MUITAS SAUDADES. CONSTANÇA

Paty disse...

Minha querida afilhada,

A tua mãe é uma tonta...E não percebe nada de pistas de carros e não entende que uma pista de rapaz é sempre melhor e mais divertida.. Pois os carros vão em grandes velocidades, derrapam, dão cambalhotas e saem da pista. E eu estou mesmo a ver-te a brincar com estas pistas... Não te preocupes que a tua madrinha vai tratar de te arranjar uma pista como deve ser...
Já sei que tens casa nova e quarto novo. Gostaste?? Estou quase a chegar para te fazer uma visita.
Tenho muitas saudades tuas.

Um grande beijinho e muitos parabéns

Anónimo disse...

VEM DEPRESSA QUE EU QUERO BAPTIZAR A INÊS... E SEM MADRINHA NÃO HÁ BAPTISTO... HIHIHI
BEIJOS CHEIOS, CHEIOS, CHEIOS de Saudades
HA...o Salvador tb não é baptizado... será que me entendes???
Beijosssssssssssssss

Anónimo disse...

Amiga,
Acho melhor ficares por ai.... A tua afilhada crava-te publicamente uma pista de carros de rapaz e a tua "amiga" Cat quer k apadrinhes os 2 FILHOS dela... Eu não voltava!!!! ahahaha

Só para k conste, tive uma bela almoçarada e até agora estive ali a torrar ao SOLLLL!!!! Ta tao quentinho... hummmmm...

Inveja???? ahahahhaha
E não julgues k por aqui não ha rapazes jeitosos sem t-shirt ok???? (há o meu!!!)

Agora vou buscar o Pedrinho à escolinha e passear até ficar frio e vento!!! ;) ;)

Beijos cheios de saudades

Anónimo disse...

A Constancinha viu agora a foto dela aqui no blog e perguntou assim: "Eu também estava na Austrália???" LOL
Beijocas