domingo, 1 de fevereiro de 2009

Darling Harbour - 5 minutos de casa






6 comentários:

Anónimo disse...

Amiga....
Sabes do que é que eu tenho inveja.. para além de tudo o resto?... da TUA ROUPA. estás tão despida, não aguento mais collants, calça, bota, camisola interior, camisola de gola alta, casaco e afins....
é verdade... quando é que voltas??

Paty disse...

Amiga,

Nao tenhas inveja, pois daqui a 2 meses tambem vou ter que vestir qq coisinha e o pior e que acho que aquela mala de roupa de inverno que pedi para trazerem agora, nao vai chegar.
Acreditas que o tal casal que ia trazer essa mala esta preso no aeroporto de Londres a 2 dias. Cancelaram os voos devido ao mal tempo... Por isso acho q vou morrer de frio!! ahahahah

Qd volto?????? Nao sei!! Sera que vou aguentar o Inverno daqui ou vou-me embora mais cedo?? Sera que vou gostar da nova casa e do meu flatmate?:) Tudo depende!! Por em quanto estou a divertir-me,e ainda quero viajar muito aqui dentro. Daqui a 2 fds vou para Melbourne ver um festival e conhecer a cidade...
Mas morro de saudades vossas e por isso nao sei qd sera a minha volta... Mas uma coisa eu ja tenho a certeza, aqui nao fico a viver!! Adoro a cidade mas e muito longe...

um grande beijinho

Anónimo disse...

Mas uma coisa eu ja tenho a certeza, aqui nao fico a viver!!

Acho k foi a frase k mais gostei de ler no teu blog... (e a tua maezinha tb deve ter amado!!!)
Sim ja andava aqui a magicar como iria arranjar uns belos trocos para te ir visitar pois tu ja nao voltavas!!!
Fixe amiga!!!! Diverte-te muito muito muito...

Melbourne nao era onde vivia o outro k conhecemos?? E as montanhas azuis? Chegaste a ir???

Paty disse...

Anocas,

Ainda nao fui as Montanhas Azuis :), estou a deixar para qd o tempo mudar... Agora estou a aproveitar a praia...
Melbourne era onde vivia a Australiano que conhecemos e também é a cidade com mais gays aqui na Australia.. :):)

Beijos

Unknown disse...

hi pat
i'm piew , i look your pic at this blogspot , really good and you look beautiful and look great
hope every thing with you ok and
happy to look at your picture , i can't read hehehe but don't worry , i can look picture that better
hope to talk with you soon
piew thailand lady

Paty disse...

Hi, Piew!!!
How did you find my blog???
Great to hear news from you...
I´m going to send you an email next week. In English so that you can understand..:):)

See you soon