terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ESTOU BEM!!!!!!

Sei que as noticias que estão a passar em todo o mundo, inclusive em Portugal, acerca da Austrália, não são as melhores. Realmente o Sul do país está todo a arder e no Norte há água por todo o lado. Mas eu estou no centro do país, em Sidney e por aqui está tudo tranquilo. Apesar do tempo não estar muito bom e preverem chuva para a semana toda...

Descobri que não existe a cidade perfeita para se viver. Hoje caiu a primeira chuvada e a cidade virou um caos. Demorei 2 horas para chegar a casa nos fantásticos transportes públicos de Sidney, pois o tráfico estava caótico...

Alguma diferença entre Lisboa e Sidney nos primeiros dias de chuva depois do Verão???
Nenhuma!!! Por isso, animem-se pois aqui também há tráfico e crise.
É claro que para mim continua tudo a ser perfeito, pois continuo a ser turista, ainda não vesti aquela farda que me ofereceram e o único stress que tenho é fazer os trabalhos de casa... Que para quem me conhece bem, sabe que eu não os faço...:):)

Este fds vou para Melbourne, mas apesar dos incêndios serem no estado de Victoria, não são na cidade...Agradeço todos os emails e msgs que recebi e não se preocupem, pois eu estou óptima!!!

23 comentários:

Unknown disse...

Boa!Boa!

Continua a aproveitar ao máximo e caga lá nos trabalho de casa!
O teu sobrinho Manel já bate com os bonecos na cabeça dos outros bebés da creche...não sei a quem é que ele sai! Anda doido!

Bjs enormes

Paty disse...

Joaninha,

Tens a certeza que não sabes a quem é que ele sai?? Eu diria que o pai dele também é meio doido, não?? ahahahah

Quanto aos trabalhos de casa, hj pela primeira vez decidi chegar a casa e fazer.
Os meus fretemates, que é assim que eu agora os chamo, achei que tinha piada, pois os brasucas não sabiam o que era frete, ai eu expliquei e passaram a ser fretemates pois é um frete ter que aturá-los...:):)
Eles hj acharam que eu estava doente qd me sentei na mesa a fazer o TPC...Bom, mas confesso que comecei a ter vergonha de ser sempre a única baldas da aula.. ahahahah

Beijinhos para todos

Anónimo disse...

POEMA DA QUECA (desculpem lá mas está engraçado...)

Neste Portugal imenso
quando chega o verão,
nao há um ser humano
que não fique com tesão!!!!!! .

É uma terra danada,
Um paraíso perdido.
Onde todo mundo fode,
Onde todo mundo é fodido.

Fodem moscas e mosquitos,
Fodem aranhas e escorpiões,
Fodem pulgas e carrapatos,
Fodem as empregadas com os patrões.

Os brancos fodem os negros
Com grande consentimento,
Certos 'amigos' fodem as noivas
Até quase à hora do casamento.

General fode o Ministro,
Autarca a ordem de prisão.
E os gajos da Assembleia da República
Vivem fodendo a nação.

Os frades fodem as freiras,
O padre fode o sacristão,
Até na seita do crente
O pastor fode o irmão.

Todos fodem neste mundo
Num capricho que alivia.
E os danados dos VIP'S
Fodem os putos da Casa Pia.

Parece que a natureza
Vem-nos a todos dizer,
Que vivemos neste mundo
Somente para foder.

E você, meu nobre amigo
Que agora se está a entreter,
Se não gostou da poesia
Levante-se e vá-se foder!!!

Autor Desconhecido

(Também pudera, se fosse conhecido, tava fodido :)

Paty disse...

Pandinha,

Houve alguém que não vou mencionar o nome, pois ele se quiser que assine os seus comentários, ahahah mas que conseguiu bater qualquer um dos teus comentários que eu não publiquei... Mas este eu até achei que estava engraçado e publiquei..
Por isso, para não ficares chateada, no teu próximo comentário podes dizer 2 palavrões.. ahahah

Beijinhos para ti e para o anónimo da queca ahahha

Anónimo disse...

Não sei se já estás informada que finalmente o sol decidiu aparecer...IUPI.. vão começar os FDS de esplanada, as crianças são soltas na praia... etc...etc...rissois e imperiais (diz-te alguma coisa?)
VOLTA DEPRESSA
Beijinhos

Paty disse...

Cat,
Pois e, o Sol chegou ai e a chuva chegou aqui...
Estava eu agora pronta para sair de casa, para mais uma noite de Salsa hihihi, quando comecou a cair uma chuvada daquelas e entao decidi ficar em casa a ler os teus disparates... E se o tempo continuar assim, eu vou voltar depressa, vou!!!:)
Quanto ao baptizado das tuas criancas, acho de uma irresponsabilidade enorme, se quer pensares em convidar para madrinha uma doida como eu...hihihi
E por falar nisso, ta na hora de enviares umas fotos actualizadas, nao?? Sabes que as criancas estao em fase de crescimento...
E se te queres rir um pouco, vai ao FB ver uma foto que puseram la.. Eu numa sala de aulas com as criancas!! ahahha

Um grande beijinho para todos

Anónimo disse...

ENTÃO AMIGA
NÃO TE ANDO A PERCEBER..?!?!?
ESTÁS MORTA POR VOLTAR??????????'
ENTÃO , CADÊ ESSE ESPÍRITO AVENTUREIRO, QUE HÁ BEM POUCO ESTAVAS IMPREGNADA DELE..?????
BEM ,CLARO QUE ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES TUAS, MAS NÓS É K VAMOS AÍ TER CONTIGO , OK ?
NÃO TU A VIRES TER CONOSCO , COMBINADO?
e já agora, kem é esse fdilhão k tão bem escreve ? ahahahah

Paty disse...

Amiga,

Quem e que disse que eu estou morta por voltar?? Deves ter entendido mal...
Tou aqui a tua espera!!!! Mas se calhar em Melbourne... Tou a gostar muito desta cidade, o unico problema e que nao tem praia como em Sydney e o tempo nao e tao bom.

Bjo e Bom fds

Benó disse...

Então Pat como vão os "estudos" do meio ambiente? o ver na TV os incendios, claro que nos lembramos de ti mas, ao mesmo tempo sabemos que esse é um país grande e tu estás no meio.

Adoro ler sempre as tuas noticias, continuas bem disposta.

Um grande abraço, minha querida e acima de tudo diverte-te.

Unknown disse...

Opa oh Pat...

Acho incrivel... Os meus e-mail´s não têm nada a ver c o do "FDILHÃO" - Toma agora disse, Hahahahahahazahhahahahaha......

Achei o máxmio ese poema... Só diz verdades!!!!

Olha amiguita tens q ver o "flat" da Sofia, é o máximo.... (Já não dorme na Sala....) Olha mas é o máximo...

E por falar em madrinhas... HAHAHAHA estou a brincar... (mas a Matilde ainda não foi baptizada...)

BEIJOS
Panda

Anónimo disse...

Há muito tráfico em Sidney??? de droga? :P
Nasceu o Henrique! Beijos da família Galvão

Paty disse...

Tato,

O tempo passa tão rápido. Parece que foi ontem que soube que a Rita estava novamente grávida. Espero que tenha sido um parto fácil e que ela esteja muito bem e feliz.
Muitos Parabéns!
Fico a aguardar umas fotos do novo membro da familia Galvão.
E realmente tens razão, além de haver muito tráfego, tambem há muito tráfico.. ahahahah Já não sei escrever português e o pior é que inglês tb não...:)

Um grande beijinho para toda a familia e tudo de bom

Paty disse...

Pandinha,

Primeiro vou mudar de casa...Depois vou procurar o tarado...E depois se tudo estiver a correr bem fico por aqui mais algum tempo...
Senão volto para conhecer o flat da Sofia e espero que ela tenha um quarto para mim e também comparecer no baptizado da Matilde..:):)ahahah

Beijocas

Anónimo disse...

Cara Patreca!

Esse F. d'Ilhão tem mesmo nome de gente armada á Nobreza... Na volta nem imposto paga...
Topa lá a ultima do Sócrates:

O governo fez contas no Magalhães e, para ajudar a superar a crise,
o pénis que até agora tinha escapado ao IRS está lixado: As razões eram estar 99% do tempo pendurado sem emprego, 0,2% do tempo trabalhar às mijinhas, 0,5% do tempo ter trabalho duro e 0,3% do tempo estar metido num buraco.
Além disso, não ajuda nada ter dois dependentes que não arranjam trabalho em lado algum e não têm onde se meter.
A taxa do imposto variará conforme o tamanho, com os escalões seguintes:

25 a 30 cm - imposto sobre bens de luxo...........€ 30.00
20 a 24 cm - imposto sobre postes......................€ 25.00
14 a 19 cm - imposto sobre a classe média.........€ 15.00
10 a 13 cm - imposto sobre a maçada..................€ 3.00

Machos que excedam os 30 cm terão que declarar mais-valias de capital.
Qualquer macho abaixo dos 10 cm tem direito a um crédito de imposto.
É obrigatório pagar dentro do prazo. Não serão concedidos prolongamentos!

Anónimo disse...

PPC (Pénis Preocupado e Cumpridor):

- Haverá multas para levantamentos antecipados?
- O que acontece quando um pénis trabalha por conta própria?
- Quem tiver vários(as) parceiros(as) conta como sociedade?
- As despesas com preservativos são dedutíveis como roupa de trabalho?
- Haverá um agravamento da taxa de imposto para quem não for circuncidado?

Paty disse...

F´dilhão,

Isto até era um blog de respeito, mas agora já não sei o que diga...

Já agora, mera curiosidade, quanto é que vais pagar de imposto?? :)

beijos

Anónimo disse...

Amiga!!!!

1º Isto ERA um blog de respeito!!!

2º 1ª A Panda diz asneiras MAS IDENTIFICA-SE!!!! (acho mto mal não dar a cara)

2º 2ª A velha maxima: quando mais o nivel desce mais o interesse sobe... o teu amigo misterio fez subir as audiencias!!!! ahahah

3º Tu andas é a aprender Brasileiro outra vez... Eles é k dizem "trafego" ahhahah Faz favor de treinar o ingles k nao te pagamos para andares na ramboia por terras australianas ok??

4º Os dias maravilhosos continuam e já temos mesa na Esplanada de S. Pedro!!!! : )

5º 19 de Fevereiro - 5ªfeira!?!?!?! ok????

6º Continuo cheia de inveja!!!

7º Beijos nossos

Ca disse...

...e posts???

HEIN???
Que andas tu a fazer por ai??

Está mto solinho por aqui...e apesar de tudo já temos 16º!!

Tu deves estar na prainha..é o que é!

Bjs e vai te divertindo por ai.

Unknown disse...

MINHA LINDA!!! TENHO CÁ 2 QUARTOS À TUA ESPERA É SÓ ESCOLHERES!!!!
POR MIM, PODES VIR RÁAAAPIDOOOO!!!
BEIJOS GRANDES!!!!

Paty disse...

Morenita,

Posts e Posts???!! Perguntas tu... Eu bem que te avisei que não tinha jeito para isto, mas tu insististe e agora não sei o que faça... Até já peço às pessoas para tomarem a liberdade de postar o que quiserem...ahahah
Tenho acompanhado o teu blog e quando não tiver o que postar, acho que vou começar a roubar os teus posts.. ahahahah A única coisa chata é que muita coisa no teu blog, eu não consigo abrir e dp fico cheia de curiosidade. Por exemplo, qual é a musica do momento ai?? É que aqui é Kings of Leon. Dá em todo lado, 20 vezes por noite. Eu até pensei que eles fossem australianos, mas não... Já podes fazer um post no meu blog, que já deves estar cheia de saudades.:):)
Andas mto viajada. Ganhaste mais um voucher, foi?? És uma sortuda!!
Já tens bilhetes para o Optimus Alive? Já te disse que fui ver Fat Boy Slim em Melbourne? Muito bom!! Ias gostar..

Beijocas

Paty disse...

Minha querida amiga Sofia,

Quer dizer que tens 2 quartos para mim?? Que contente que fico!! E aposto que não me vais cobrar a mesma renda que a minha irmã, né??
Bom, mas eu só devo voltar no final do ano, por isso é sempre uma incógnita se esses quartos ainda vão estar aí ou se tu já mudaste novamente de casa...:):) Olha que eu quando voltar, não tenho onde cair morta, vou na penúria, posso sempre substituir a Lilia, ok???

Um grande beijinho

Anónimo disse...

Oh minha querida amiga!!!!
Olha que tão cedo não saio daqui!!! Por isso cá te espero!!
A minha irmã já disse o mesmo que vinha para cá viver e substituía a lilia!!! lol despacha-te q tens concorrência!!! eheheh Claro que te fazia um preço muito especial!!! Bem negociadas as coisas, até não pagas nada!!!!eheheh BEIJOS ENORMES!!!!

Anónimo disse...

Não me parece nada bem! Fomos nós gastar um olho nesse fati nho lindo de housekeeper para tu o teres guardado na gaveta????? LOL

Pelo menos veste, tira uma foto e manda. Assim sempre dá p'ra rir um pouco.

Que bom ver que estás óptima! Cuida-te... mas não te portes bem!!!!

Bj,

Alex