sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Finalmente encontrei-o....


9 comentários:

Anónimo disse...

aahaahhahahaha!!!!
volta amiga, ca ha bem melhor!!!!

mas estiveste bem, é quase o k imaginamos das belas descriçoes k nos fazes, sem duvida!!

Beijos grandes

Unknown disse...

PPPPPAAAATTTTTT

Parabéns minha amiga!!!!
É mesmo a tua cara, mesmo o género, moreno, alto.... HAHAHAHAHA!!!

Beijos
Sofia Panda

Paty disse...

Pandinha,

Por acaso estás a insinuar que há alguma semelhança com um ex meu?? Género moreno, alto e só faltou dizeres gordinho.. ahahaha
Como vês estou a manter o mesmo gosto!!!!... Eu ainda vos vou surpreender... ahahahaha

Já reparaste que comecei a publicar os teus comentários??? Já te andas a portar bem melhor...ahahahah

Um grande beijinho

Unknown disse...

Pois.. Mas nem imaginas o q me aguentei para me conter...
para não dar barraca......
Hahahahahaha

Beijos
panda

Paty disse...

Pandinha,

Não precisas de te conter... Podes continuar a enviar esses disparates todos... Eu não posso é publicar...Ficam só para mim... ahahha

Beijocas

Anónimo disse...

Parabens minha amiga Panda pelos belos e delicados comentarios k tens deixado a nossa amiga...hihihih

Pat, acho k falas mais tu com ela do k nós k estamos aqui ao lado!!! ahahaha
O Pedrinho ate ja me perguntou se pode mudar de namorada pois esta nunca a ve!!!!! ; ) :)

Beijos pras 2

Paty disse...

Ana,

Tenho a certeza que vou ver mais a Panda, agora que vim para a Austrália do que quando estava ai... Pois antes só estavamos juntas no jantar de Natal, agora já a vi no meu jantar de despedida e talvez ela apareça no meu jantar de chegada... ahahahha

Beijocas

Unknown disse...

Pois minhas amigas,

Cá estou eu novamente...
Isto não pode ser todos os dias... Aqui Trabalha-se...
Olha Aninhas realmente acho melhor o Pedrinho mudar de namorada, pois a Matilde está sempre doentinha... Coitadinha da minha popozudinha!!!!

Olha Pat, podes só dar um Hello, para termos a certeza q estás bem?
É q as noticias daí não são nada agradáveis... Mas falei c a Sofia e ela disse q lhe tinhas enviado umas msgs... Olha hoje a tua afilhada faz anos, de certeza q te lembras... Era só um reminder...

Bem, então qd é o teu jantar da Chegada??? Estou ansiosa minha amiga, pois agora já te possso acompanhar mais vezes.... HAHAHAAHAHHAHAHAAH
Espero q seja breve, mas vem só mais lá para o Verão, pois o tempo aqui está uma MERDA!!!
Desculpem a palavra.... mas teve q ser! É duma pessoa andar de depré...

Bem Pat, Beijos minha amiga
continua a divertir-te e a "buber" cergas à varanda... Mas... don´t forget- sempre acompanhada!! e Bem acompanhada, se é q me entendes...
Hahahahahahah

PS - Olha já sabes mt inglês???

Anónimo disse...

Amiga,
A tua long trip tá a fazer muito bem a malta... Uma lufada de calor k vem dai!!!! Já estamnos no 2º dia de SOLLLL por cá, frio mas um quentinho maravilhoso ao SOL!!!

Já me cheira a primavera... : ))