domingo, 4 de janeiro de 2009

Pesadelo

Pois é, eu armada em fina, decidi que não queria apanhar mais aquele barco que demora muito tempo a chegar ao destino...E então decidi que para Ko Tao iria num catamaran, que toda gente diz que é óptimo e rápido e a viagem seria apenas 1 hora e meia...
Pior erro da minha vida!! Vocês não imaginam o que foi!!!

O catamaran até é bom... Leva 250 pessoas... O pior é que o mar estava muito mal e com ondas enormes. Ou seja, o que eu pensava que seria uma viagem agradável, foi o maior pesadelo da minha vida! Parecia que estávamos no meio de uma tempestade. Algumas pessoas em pânico, tudo com o saquinho de enjoo na mão, metade das pessoas a vomitarem.
A tripulação andava de um lado para o outro a recolher os saquinhos cheios.. Que nojo!!
Mas também tinham que se segurar para não cair...

Na TV passava o filme Batman, e eu queria acreditar que o Batman não era apenas ficção e que existia mesmo e que me ia tirar dali. Calmamente, eu tentei não entrar em pânico e olhava para a tripulação e eles estavam a rir-se, ou seja, eu pensava isto e normal!! Eles estão habituados...Cheguei sã e salva!!

Mas é claro que medricas como sou, quando cheguei fui tentar comprar outro ticket para o Boat e bus para regressar a Bangkok... Tá tudo esgotado até dia 6. Shit!!

Vou mesmo ter que apanhar este catamaran de novo! Só espero que o tempo mude.. Mas entretanto quando cheguei a ilha soube que ontem cancelaram algumas viagens e hoje também estão a cancelar... Ainda fico em terra!!!

Eu que já estou ansiosa para chegar a Austrália e estou a ver que vou ter que ficar aqui mais uns dias.. ahahah Se tudo correr bem dia 5 vou para Bangkok...

Sinceramente já não sei qual o meio de transporte mais seguro???
Acho que depois de viajar de avião, barco e bus, voto no comboio!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhh amiga!!
Só tu para me fazeres chorar a rir logo de manhã!!!!

Voltaste ao Blog em GRANDE! O ano de 2009 tem-te corrido bem... Ah! AH! AH! Vai dar um livro e peras!!!

Nem sei o k te diga, talvez k a proxima viagem seja calma, agradavel e romantica como a k fizemos em Cape Town!!! hihihihi
Leva a flute de champanhe ok!!! Sempre é melhor k o saco do enjoo...

Beijo enorme e espero k chegues a tempo a Bangkok!!!!! : ) : )

Anónimo disse...

COMO EU TE PERCEBO... PASSEI PELO MESMO PESADELO O ANO PASSADO NA REPUBLICA DOMINICANA NA VIAGEM À ISLA SAONA... """MEDO"""...
O que interessa é que tudo acabou bem.
Já estou ao serviço, nem queiras saber o que custa!!!!!! POR FAVOR, TIREM-ME DESTE PESADELO...
Beijinhos grandes amiga.

Anónimo disse...

Força aí!!!
Viagens sem histórias destas nem têm piada...
Beijinhos
Pi

Anónimo disse...

Oi amiga!!!!

Só para te desejar um excelente ano de 2009!!!! Que continues nas tuas viagens loucas e que continues a escrever no teu blogue espectacular que dá cá uma inveja daquelas!!!!

Beijo grande

Ass. Filipa

Anónimo disse...

ai ai ai.... é favor dizer se ja chegaste!! julgas k isto é assim: não se dá satisfações??? hihihi

Aproveita estes ultimos dias na tailandia pois as ferias estao no fim...

Sim, se bem me lembro vais estudar ingles e trabalhar de garçonete!!! hihihihi


Beijo grande

Benó disse...

Continuação de ALTO DIVERTIMENTO.

Beijinhos

Anónimo disse...

Já chegaste à Australia???
Dá noticias... ANO NOVO, VIDA NOVA...Toca a ir ao 1.º MC Donald's que encontrares e perguntar se precisam de colaboradores, toca a acordar com despertador pq está na hora de ires para as aulinhas.... toca a por a chave na porta de casa... a entrares com o pé dtº, porque para todos os efeitos vai ser tua durante uns tempos...tens que limpar, arrumar, cozinhar... acabaram-se os hoteis..HIHIHI. ISTO É SÓ A TUA AMIGA QUE CONTINUA CHEIA DE INVEJA DE NÃO ESTAR NO TEU LUGAR.
BEIJINHOS ENORMES... CHEIOS DE SAUDADES E... cuidado com os CANGURUUUUUUSSSS!!!!!

Anónimo disse...

1.ª AULA DA PATTS...
HELLO, Good Morning, my name is Patricia and I'm from Portugal... I want to learn English to make more friends around the world because I am a traveler...
Amiga... hoje estou inspiradissima... a 2.ª aula fica para amanhã... Não percassssssss.
BEIJOS e até jáááá.

Surfing Baleal - Surf Camp & School disse...

Mais assidua k eu só a Cat!!hihihihi....
E pensar k em 3 dias apenas voces viram cao e gato!!!! : )

Bom voo (ou vais de quim??!!hihi) e boas entradas na Australia e........................................................................................................................................................................................................................ CUIDADO COM OS CANGURUS!!!!

THE END OF THE HOLIDAYS!!!
È só invejosas por aqui : )

Dá news!!!!

Beijos grandes

Paty disse...

Oi, Cat e Ana!!

Ja me redemi.. ja enviei mail e novo post, por isso agora nao fiquem a enviar-me msgs com ameacas... ahaha

Bjo grande

Anónimo disse...

Pronto amiga!
Estas perdoada e nos ja voltámos a pontuar para o teu blog!!!! hihihih

E viva o Cid!!!!! ahahahha

Beijos grandes nossos