quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bangkok

Cheguei a Bangkok novamente...
A viagem de barco desta vez correu bem. O mar acalmou e já não foi tão atribulada...
Mas estava a ficar preocupada, pois cancelaram as viagens de barco do dia 2 ao dia 04 e eu estava a ver que ia ficar agarrada naquela ilha! Mas para variar eu tenho tido sorte e dia 05 voltou tudo a normalidade...

Ontem como já tinha visto todos os templos de Bangkok, fui fazer um dia de compras.Nada de especial...
À noite fui jantar com uma das minhas amigas tailandesas e um inglês que tinha acabado de chegar a Bangkok e que está a trabalhar no Iraque. Trabalham 4 meses seguidos, 12 horas por dia e a seguir tem 16 dias de férias e claro que está lá por dinheiro.

Passei a noite na farra em Koa San Road como podem ver nas fotos...
Conheci uns tantos viajantes, uns a começarem a viagem agora, outros a caminho de casa, como eu... Não a caminho de casa, mas a caminho da Austrália !!!

Confesso que já estava a precisar de civilização e de um lar.. Lar?? Mais ou menos... Não sei o que me espera.. só sei que durante um mês vou ficar numa casa em Sidney City e que vou ter que apanhar o barco todos os dias para chegar a Manly.

Mas as aulas só começam dia 19 e como estou cansada, preciso de mais 2 semanas de férias... hihihi

Só vou ter o meu portátil daqui a 2 semanas, por isso o mais provável é não dar noticias entretanto, pois acredito que na Austrália a net não seja tão barata como aqui, e agora tenho que começar a conter-me nos custos para ver se me aguento até ao final!!

Acho que vocês vão todas perder a aposta que eu volto antes de Setembro... :):)
See you

13 comentários:

Anónimo disse...

AMIGA PATXIIIIIIIIIIII

HAPPY NEW YEAR !!!!!!!

GANDA DOIDEIRA , ESSA PASSAGEM DO ANO !! MÁXIMUUUU

AINDA VAIS TER MUITAS SAUDADES DISSO TUDO , ATÉ DESSA VIAGEM ATRIBULADA DE BARCO.. ahahahah

O MEU FIM DO ANO , PASSÁMOS EM CASA DA GUDA DO MARINHO, COM A TXURMA DO COSTUME ( PSARA, MINHA IRMÃ, TANIA E MIRRAS , CARDOSOS E RESPECTIVA CRIANÇADA..)
CANTEI IMENSO NA PLAYSTATION(SINGSTAR) COM A CRIANÇADA, DE TAL MANEIRA QUE NO DIA SEGUINTE O ZÉ , JÁ NÃO ME PODIA OUVIR E ACABOU POR ME OFERECER A PLAYSTATION , PARA EU ME CALAR E TAR O TEMPO TODO A CANTAR...AHAHAHAH
SAÍ DXI BAIXO , O MICRO É TODO MEU ..!!!

O TEMPO AQUI TÁ PRA ESKECER , SOL NEM SE VÊ , TÁ AGORA POR ESTES DIAS UMA MASSA VINDA DO POLO NORTE , K NOS ESTÁ A GELAR A TODOS , 6 ª FEIRA PREVÊM -2º , IMAGINAS?!?!? NEM EU , ACHO K É DESTA K NEVA !!
OLHA APROVEITA , TENHO TANTA SAUDADES DO CALOR E AGUA QUENTINHA , QUE AO LER O TEU BLOG ME CONSIGO AQUECER UM POUQUINHO, NEM K SEJA DE RIR...ahahaha

FINALMENTE VAIS AGORA CHEGAR Á CIVILIZAÇÃO , QUE TAMBÉM FAZ FALTA...e muuuuuuuuiiiiiittttooooo

AGORA É K ESTAMOS TODOS MUITO ANSIOSOS PRA VER O QUE SE PASSA NESSE MISTERIOSO CONTINENTE...!?!?

MUITAS BEIJOKAS AMIGA , CONTINUA ASSIM BEM DISPOSTA , COM ALTO ASTRAL

QD CHEGARES TENS TEMPO PRA TE LAMENTARES DE ALGO...CHIÇA !!

XANA

Anónimo disse...

BEMMMMM... ESTÁS PRETA... isto deve ser sujidade hihihi. (dor de cotovelo) estou tão branca que uma camisa branca vestida em mim já parece transparente.

Beijos cheios de inveja....

Vou propor aqui no meu WorK implementar o sistema de trabalho do Inglês. Pode ser que resulte e assim daqui a 4 meses passo 16 dias de férias na Austrália. BOA?????

Anónimo disse...

OLHA LÁ... que história é essa de só voltares ao mundo dos Cibernautas Bloguistas dentro 2 semanas????
Arranja-te, queremos saber noticias antes disso... Quero saber se já chegaste à Australia, se já chegaste a casa, como é, etc...etc...
É bom que saibas que no meio de tanta papelada diária em que me encontro, arranjo sempre um tempinho e €€€€€ (HIHIHI) para saber de ti.

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu sempre disse que ias ficar até ao fim... ; )
Beijinho Grande e boa sorte nesta nova fase dessa grande viagem!!

Anónimo disse...

Amiga, você tá lindaaaaa!!! Toda bronzeada e parece muito feliz!! Até saiu numa foto no colo do gatinho!! ehehe Afinal, você ainda vai se encontrar com a Piew pra pegar sua mala? Mande um beijo grande pra ela e se puder vá ao Suam Lum Night Bazar! Mande lembranças a A and Emm e diz que desejo um Feliz 2009 pra todos e sinto saudades!!! : )
beijocas amiga! RUMO A AUSTRÁLIA!!!!
Aline

Anónimo disse...

Ai tanto abraçinho!!! K bela prenda para a Montalvão, ela vai ficar deslumbrada com a tua mudança...hihihiihih

Beijosssss

Ca disse...

Amiga...

Apesar de já estares em Sidney a comentares que tá mau tempo é só para dizer que aqui está um FRIOOO DO CARAÇAS!!!!

Em Lisboa os termómetros marcam 1º e eu não estou mesmo a brincar!!!!
Já neva em todo o país e vamos fazer figas para que em Lisboa aconteça o mesmo!

BEIJAS Minha Australiana!!

Anónimo disse...

Finalmente fotos com gajos!!!! ehehe
Os teus 'postes' continuam a permitir-me viajar sem sair do meu sofá. Que lufada de ar fresco que entra na minha mente cada vez que leio novidades. Nem imaginas...
Por isso tens de continuar a actualizar-nos.
Beijinhos
Pi

Paty disse...

Oi, amigas!!!

Afinal o lado positivo de viver numa casa cheia de gente, e que tem um computador com net que podemos partilhar todos.. Por isso, aqui estou eu a dar noticias antes do previsto.

Beijinhos para todas

Unknown disse...

Olá Patita.....

Como estás minha amiguita?????

Então essas "férias"???
Muito Homem????? Hahahahahaha....
Brincadeirinha né!!!!!(mas depois quero saber tudo....)

Olha espero q continues a CURTIR esta tua viagem maravilhosa, e minha amiga... nunca pensei q tivesses "balls" para isto tudo... Valente!!!!
desejo-te a continuação de tudo de bom, cuidado c os "Terrorists" e Um grande Bem Haja minha amiga!!!!!
Muitos Beijos e Bom Ano!!!!
Sofia - Panda
e Beijinhos tb da Maria e Matilde

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paty disse...

Pandinha,

Eu tenho recebido todos os teus comentarios e tenho lido todos e tenho gostado muito... Farto-me de rir mas simplesmente nao da para publicar, ne??? Sabes que o blog e publico?? Va la amiga, se queres dizer disparates envia-me por email e nao para o blog...ahahah

Um grande beijinho para ti e para as meninas

Anónimo disse...

hihihi....
a censura atacou te Pandinha!!!!
Nao dobras a lingua....

Beijos