sábado, 3 de janeiro de 2009

Passagem de ano

A minha passagem de ano foi muito divertida e tenho pena de não poder postar algumas fotos, mas confesso que não levei máquina e entretanto perdi-me de uma das brasucas que tinha máquina e fiquei sem o contacto dela...

Jantámos todos e fomos para a tal praia...E o que aconteceu???
Milhares de pessoas... E é claro que no meio da noite já eu me tinha perdido de toda a gente e andava por lá sozinha, mas não era a única e por isso uma pessoa vai deitando conversa fora com toda gente e bebendo mais um baldinho...


Às 4:30am decidi voltar para o meu fantástico bungallow. Outra aventura, pois os táxis são carrinhas de caixa aberta, onde os animais (nós) vamos lá atrás. Áquela hora é só bêbados e metade das pessoas nem sequer sabiam para onde iam, por isso, eu até achei que estava óptima, pois eu sabia nome do meu resort !!!

A única coisa que troquei nessa noite, foram as havaianas... No dia seguinte reparei que tinha uma de cada cor... não é muito mal, pois pelo menos trouxe as duas para casa, e a maior parte das pessoas vem descalça!!!

O mais engraçado é que quando estava a chegar ao meu resort, um alemão desesperado vem me pedir ajuda. Trouxe da praia uma inglesa que coitada acho que nem sequer sabia como se chamava e muito menos onde morava...mas ele até foi correcto e achou que não conseguia tirar pedaço daquela mulher mas também não queria deixá-la assim abandonada.

Toda gente a quem ele pedia ajuda, estava pouco ligando...
Bom, eu ainda tentei e fui a 2 resort´s mas depois também desisti. Ela vinha atrás de nós e a cada 10 metros caía no chão... Confesso que aquela situação toda estava a dar-me muita vontade de rir, e o alemão até era bem divertido!!

Entretanto fui para o quarto!! Maior o erro!!! Liguei para muita gente em Portugal..
E ás 7:30am ainda estava acordada a falar ao tlm... Nem quero imaginar a conta que vem aí...

1 comentário:

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo ..ou "Xim Pan Pum 2009" como dizem por essas bandas!! :)** Hug8