quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Como algumas amigas minhas decidiram tomar conta do meu blog, eu tenho aproveitado para tirar umas ferias...
E assim o blog manteve-se vivo durante esta semana... E o que e que eu andei a fazer???

Bom, acabei por ficar uma noite em Phuket... Patong Beach e simplesmente a pior praia que eu alguma vez vi na vida e não percebo esses pacotes que as pessoas compram para virem para aqui.Patong é tipo Albufeira em tamanho maior! Muito gringo bêbado, muita prostituição e a praia cheia de cadeiras...
Como não gostei decidi arrancar para Ko Samui no dia seguinte.Um dia de viagem de bus e barco, pois Ko Samui é na outra costa. Conheci gente bem divertida e doida no barco...
Muita brasileirada e por isso tenho passado uns dias bem animados...
Muita farra e muito chop!!!!


Em Ko Samui, fiquei em Chaweng, a praia com mais agitação da ilha. No entanto, ontem voltei a mudar de ilha e agora estou em Ko Pha Ngan.
Ko Pha Ngan é uma pequena ilha famosa pelas full moon party. E neste caso new year party!! O único problema e que hoje ainda não parou de chover um segundo... Por isso, acho que vai ser um Reveillon molhado, tal como o vosso!!!
Dia 2 vou para Ko Tao e fico lá até dia 5, pois não consegui boat no dia 4 para Bangkok...
Está tudo cheio!! Esta pequena ilha recebe 30.000 turistas na noite de Ano Novo e depois é um caos para sair daqui... Bom, mas o meu voo para Sidney e no dia 07 e por isso tou tranquila...

FELIZ 2009!!!

Ko Samui

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Patrícia,

Hoje reparei que entrei em 2009 e não vais estar aqui para me brindares com o teu sorriso quando te dizia um piropo :)

Agora mais a sério….. Desejo-te um óptimo 2009, que este ano seja “o teu ano” e que a cada dia que passe continues a juntar lembranças na tua “mochila da vida”

Beijokas e tudo de bom

Ricardo Santos

Anónimo disse...

Ai é?? Conheceu brasucas, que bom!!! Somos mesmo muito animados né? ehehe É bom também que assim vc pode virar o ano falando português!! Pensar em inglês o tempo todo caaaansa.... LOLOL
Mas conta lá como foi essa festa?
Tou ansiosa pelas histórias e pelas fotos!!! : )
Amiga, desejo uma ótima viagem pra Austrália, muita sorte e boas energias nessa nova fase da sua vida que chega junto com o ano do SOL! Que 2009 seja seu ano de realização e coisas boas : )
beijo grande , saudades!!!!
Aline

Unknown disse...

PAT, FELIZ 2009! Acredito que seja um ano bem diferente em tudo com todas as coisas boas que procuras desse lado do mundo...!!!! Por aqui tudo mais que tranquilo, mais um ano a entrar e segunda-feira já se trabalha outra vez - já nem te lembras, não é? - entra com o pé direito dia 08 em Sidney pois já sabes que é um dia de sorte!!! Bjos Grds cheios de saudades :)

Anónimo disse...

gloungsOlá Pat!!!

Realmente já estava a estranhar a ausência de noticias tuas e a sentir falta das tuas belas aventuras...agora não podes falhar!Pois queremos seguir tudinho até ao fim e "acompanhar-te" ao máximo! Nós também estamos a viajar contigo já que não podia ser de outra maneira! :-)

Quero desejar-te um Excelente Ano Novo!Cheio de Alegrias e aventuras mas não te esqueças de VOLTAR!!!

Por aqui está tudo óptimo!
O Afonsinho continua o máximo!

Beijinhos
Pipinha

Anónimo disse...

o que eu dava p trocar este escritório por kho samui... foi há 11 anos mas não me importava nada de lá voltar, beijo grande bimbi ( a recuperar os post antigos eh eh)