quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Actualização do blog

Pois é, o blog chama-se a caminho da Austrália e eu cheguei!!!

Isto não quer dizer que vá acabar com o blog, mas não tenho tido tanto tempo e tanta coisa para dizer, como quando andava a viajar...
Aqui já comecei a entrar na rotina e já não faço tanta vida de turista... Ando a aplicar-me nas aulas, para daqui a 2 meses viajar cá dentro... Isto do visto de estudante é uma grande chatice e não posso ir de férias quando quero...Eu sei que vocês estão a morrer de pena minha!!!

Mas o facto de não escrever tanto, não quer dizer que Sidney não seja uma cidade cheia de coisas para ver e dizer...É exactamente por isso que fico pouco tempo em casa e não consigo actualizar o blog, para não falar na lentidão da net...


Já tenho uma casa nova para ir viver a partir do dia 23 Fev... Estou ansiosa para ir para lá, pois fica a 2 passos da minha escola e a 1 passo da praia...Esta é a vista do meu novo quarto!!! Talvez quando mudar de casa, vá dedicar-me mais ao blog, pois não vou querer sair do quarto. No Inverno, é claro!! Pois agora, estarei naquela areia branca que dá para ver da janela...E desta vez, os meus flatmates são um australiano e uma inglesa...

2ªFeira foi o dia da Austrália... Feriado e os australianos sairam todos à rua, com as suas tshirts, bandeiras, pinturas, etc... E muito alcóol...Nesse dia não consegui encontrar um australiano sóbrio...A noite houve fogo de artificio mesmo com chuva, pois teve um dia péssimo e eu até tive que comprar um guarda chuva... Mas o tempo já mudou de novo e hoje já está calor!!! Se me perguntarem o que menos gosto de Sydney, além da comida, é exactamente o tempo...Um dia podem estar 40º e no outro 20º.... Já por 2 vezes estava na praia com um lindo dia de sol e em 10 minutos o tempo mudou, um dia caiu uma chuvada, e no outro um vento danado.. É de doidos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pat!!!
O teu quarto!? Mas que quarto...que vista!!! Também quero!!:-) espectacular mesmo...tens lugar para mais 4? :-)
continua a dar-nos conhecimento de todos os pormenores!

Beijinhos

Ca disse...

Amiga!!!

Estou cheia de orgulho!!! O teu primeiro post "a solo" por terras australianas! ihihihih

Acredita que aqui em Portugal também adorariamos ter esse tempo chato...de passar de 40ºgraus para 20º..é que aqui é só chuva, frio, vento e em alguns sitios neve. Acho que não é exagero dizer que é talvez dos Invernos mais rigorosos que já tivemos!!!

Quanto a novidades deste lado...anda por aqui uma crise, mas uma crise!! É só despedimentos, é só cortes aqui e ali..e não há novidades de outro mundo!!

Beijas e vai dando noticias.
Bjs

Anónimo disse...

AMIGA!!!
A VISTA É LINDA , MAS EU KERU VER É O DONO DESSE QUARTO, ahahaha
Bjkas
Xana

Paty disse...

Xana,

O dono do quarto realmente vale a pena ver, o problema é que ele vai-se embora e por isso eu vou ocupar o quarto dele... Sorry, amiga, mas naõ vai dar para te apresentar... ahah

Beijocas