sábado, 22 de novembro de 2008

Tiger Temple

Acordei as 6:30 da manhã, mais cedo que vocês todos..
Estão a ver como a vida de turista é dura????

Fui conhecer o mercado flutuante... Muito giro mas muito turístico...
Depois fui ver a ponte do Rio Kwai.. Pai, como me lembrei de ti!!! Quantas vezes viste este filme??? Não sei!! Mas dei por mim em cima da ponte a tentar assobiar aquela música do filme...

Fui com o meu amigo holandês que tem 2 metros... Ele é tão engraçado!! Pois de tão alto é um desacheitado e as tailandesas não o largam...
Ontem foram todos a uma thai massage e ele teve direito a uma massagem especial. Ou seja, digamos que foi o único que já viveu uma verdadeira thai massage....lolol!!!

O resto do grupo que conheci já foram para o Vietnam que é onde me vou encontrar amanhã com eles... O holandês vai seguir para o Sul da Tailândia, mas eu não consegui o meu visto para o Vietnam a tempo de ir com a australiana e por isso fiquei mais um dia em Bangkok.

E é assim que uma pessoa vai conhecendo outras pessoas, vai viajando e deixando algumas pelo caminho...

Mas a melhor parte vem no final do dia quando fui visitar o Tiger Temple...
Vocês acreditam que estive a tocar num tigre!!! Transpirei como tudo e tinha o coração a bater a 1000, mas fui capaz e tenho fotos para provar isso, mas tenho imensa pena pois não consigo colocá-las aqui.

À noite fui jantar com a Neung, uma tailandesa de 23 anos muito engraçada...Só que eu caí no erro de dizer que não queria jantar nada de especial e que podíamos apenas petiscar alguma coisa, e não é que ela leva-me a comer nessas bancas de rua que confesso que não sou capaz.

Toda gente come e gosta, mas eu acho que a falta de higiene é tanta que mesmo que taste well não consigo sequer pôr na boca... Mas o certo é que os tailandeses passam o dia a comer...

Há comida por todo o lado e eu sinto-me uma turista muito enjoada pois o resto das pessoas também comem de tudo...

Mãe, como eu tenho saudades da tua comidinha!!!

E mesmo sem comer nada de especial, hoje de manhã ja estava a tomar 1 comprimido Dimicina, que a minha amiga Sofia muito querida me deu exactamente no dia antes da minha partida...Disse ela: - Pat, como é que tu vais viajar para a Ásia sem Dimicina?
Ela é um pouco hipocondríaca... hihihi. Foi a farmácia e deu-me...
Amiga, tens toda a razão, se não fosses tu não sei o que seria de mim... Obrigada!!

E já agora também agradeço à minha amiga Tita os pingos que meu deu para o nariz que estavam fora de prazo, mas que me fizeram muito bem e já não estou constipada...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga! Agora deste-me vontade de rir com essa da comida. Estou a imaginar o filme...ehehe....Episódio nr. 2 das turistas enjoadas a comer em cima duma folha de palmeira que pensavamos ser um tabuleiro mas afinal era o prato mesmo!!!!ahahah e comer aquela mistela toda com a mão. Lembras-te? Em Kerala? Mas acho que 2 meses vais-te adaptar!!!
Beijão Filipa