sábado, 22 de novembro de 2008

Dia 22.11

Esta noite tirei a barriga de miséria!!!

Dormi 10 horas seguidas... Soube-me tão bem.. já estava exausta e a precisar de descanso para comecar outra semana dificil.. ahahahah

Aproveitei a manhã para fazer umas comprinhas, nada de especial, pois digo-vos uma coisa, carregar a mochila às costas, não é assim tão fácil... E ainda por cima não houve nenhuma amiga minha que se tenha lembrado de me dar comprimidos para as dores musculares e dores de costas..Sofia, como falhaste estes??

Pois é, cada vez que pego naquela mochila, perco logo a vontade de andar nas compras e por isso comprei apenas 2 camisolinhas, mas já abandonei 2 que trouxe... lololol
Há que manter o equilibrio!!!

Estou sentada na net a actualizar o blog e à espera do transfer para o aeroporto.
Hoje parto para o Vietnam... Para Hanoi, uma cidade no Norte e depois vou descer o Vietnam todo ate Ho Chi Min City (Saigão). Entretanto espero conhecer uma praia no Vietnam, pois já estou a precisar de me sentar ao sol...

Espero continuar a ter tempo de vos manter informados... Um bom fds para todos!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Pat,
Como devoro os teus relatos!!! Mercado Flutuante, Ponto do Rio Kwaui... fiz esses percursos com os meus pais há muitos anos e a minha mãe ficou maluca por estar em cima da Ponte do filme :) O meu Pai era assediado em cada esquina e achas que "elas" se incomodavam de ele estar com a mulher e com as filhas??? Deviam dizer-lhe ao ouvido "The wife can watch".....!!!!! :))) Ficas já a saber que já me lembrei de um presente que te vou dar quando chegares... vamos compilar estes relatos e fazer uma brochura ou um livro para distribuir pelos "blogueiros" que acompanharam a tua viagem, o que achas? Tipo uma Volta ao Mundo "edição privada"... Sabes como é, uma designer está sempre a pensar nestas coisas... ossos dos ofício!!! Por aqui tudo calmo, secalhar calmo demais comparado com as tuas aventuras! Continua a escrever! Diverte-te no Vietnam! Bjs Grds Montalvão

Anónimo disse...

Amiga esta viagem está a ser uma canseira, até para nós!! São 2h da manha e vou me deitar mas primeiro venho sempre aqui, uma ultima vez, para ver se há news da nossa long trip... Não tenhas duvidas k estamos a viajar contigo : ), só faltam mesmo as fotos e os cheiros, k como sabes bem, dispenso completamente hihihi

Beijoca e VIVA O BLOG!!!

Anónimo disse...

Descobri o remédio vietnamita para os teus sensiveis pés amiga! As havaianas vietnamitas mas nao consigo pôr aqui a foto né?? Vou enviar te por email...

Beijos

Anónimo disse...

Beijo grande, gata... Vai escrevendo tudo aqui, para saber onde te ir buscar quando estiveres farta dessa vida dificil que tens agora. Se estiveres mesmo desesperada, podemos sempre mandar umas confirmações da TVI para "picares"... É só dizeres.

Saudades!!!!

Paty disse...

Filipa,
Acho essa ideia da brochura fantastica.. Pelo menos eu gostava de receber um, pois afinal sou a autora do blog.. ahahha E acredito que quando esta viagem acabar,o blog tb morre.. E depois?? Como vou guardar toda esta informacao?? Conto contigo, amiga!!
Grs beijos gelados no Vietnam

Paty disse...

Ana,

Para tua surpresa, hoje fui fazer trecking com os meus tenis e os meus pes sobreviveram... Consegui acabar o dia sem feridas!!! Estou numa terra que e um frio danado!!

Beijinhos do Vietnam

Paty disse...

Afonsinho,

Que saudades!!

Nao sejas invejoso, pois tu tb andaste a passear pelo mundo fora... Fica la com as tuas Ops da TVI...

Um gr bjo do Vietnam

Anónimo disse...

Adoramos os teus relatos e não desistas do blog que está fantástico... Os miúdos mandam-te milhões de beijos - como diz o João "...daqui até à china...") - que neste caso é até ao Vietname.
Adoramos-te beijos.

Anónimo disse...

O que vou fazer durantes estes 6 longosss dias!!!???? Agora descobri porque tens um blog! Foste EXPERIMENTAR criar um e, de REPENTE, lá estava ele online e SEM possibilidade de voltar atrás... Ah pois é, foi o que fiz só pra ver se era dificil e agora não sei o k fazer com AQUELA COISA!!! hihihih Se calhar vou ter de pedir ajuda à Morenita!!!! ; )
Volta rápido pro teu blog...

Beijocas do Baleal