sábado, 22 de novembro de 2008

NIVEA FOREVER!!!

Não sei se o pessoal aqui bebe demais, mas o certo é que toda as pessoas que se tem cruzado no meu caminho têm-me dado de 24 a 27 anos... Ou seja, já valeu a pena vir cá ouvir estes elogios...

Os cremes Nivea fazem milagres!! Só é pena não terem uma gama de cremes para os pés, pois já tenho os pés todos em feridas de tanto calor e as havainas sem dúvida não são o melhor sapato para mim... Todos os dias tenho que pôr pensos e pensos.. Enfim, pode ser que os meus pés se habituem ao calor!!

Já estava a começar a sentir uma certa saudade dos elogios matinais do meu colega Ricardo Santos: - Patricia, hoje estás tao gira!!! Essa cor fica-te muito bem!!!
Mas tenho conseguido viver bem com os 10 anos a menos que esta gente me dá...

(P.S. Pipoca, não te esqueças de dizer à Carlota que eu já fiz publicidade à Nivea e que agradeço uma ajudinha para a minha viagem...).

Será que a Nivea não quer patrocionar a minha viagem???
Tipo Patricia viaja na companhia dos seus cremes Niveas e mantém-se cada vez mais jovem??

É uma boa proposta a apresentar à Nivea!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

E TENTA POR DENTRO DESTE FRASCO DE NIVEA OLEO DE AMENDOAS DOCES... VAIS VER...TORNASTE UMA ADOLESCENTE "MENOR DE 18 ANOS" TÁS A VER!!!!!!! HIHIHI...
COMO VOU VIVER 6 DIAS SEM NOTICIAS... MANDA BALÕES.. PODE SER QUE CHEGUEM A PORTUGAL...
BEIJINHOS ENORMES DE MUITA SAUDADE
Catarina, Tiago, Salvador e Inês

Anónimo disse...

Olá Pat :-)
Finalmente estou-me a dedicar aqui à leitura do teu Blog!
Ainda não terminei mas não resisto já a comentar!E a concluir que aí o pessoal é muito simpático!!! Ok os cremes NIVEA são fantásticos! Ninguem duvida mas daí a tirar 10 anos!?? E tu acreditaste? :-)
Mas ok já informei a Carlota e não vamos esquecer na definição da Estratégia para 2009 o Patrocinio da tua viagem! É bem mais interessante que as Novelas portuguesas :-)
Beijokas e estamos adorar ler as tuas aventuras!!!
Filipa e já agora beijinhos do Rui (o meu)que também anda a ler o teu Blog...