sábado, 22 de novembro de 2008

Thai Box

Hoje durante o dia andei a passear pela cidade e a ver mais uns tantos templos que acho que nem vale a pena estar a dizer o nome pois vocês vão entender tão bem quanto eu..
Wat isto e Wat aquilo, mas tudo se resume a budas por todos os lados... Isto não é uma critica!! Os templos são amazing!!!

À noite fui ver o famoso Thai Box... Fiquei um pouco decepcionada!! Estava à espera de mais acção, de ver o público com notas na mão a fazer apostas e a gritar... pelo menos era assim nos filmes americanos. Mas não havia nada disso e o estádio não estava cheio, além de estar a cair ao bocados...
Mesmo assim foi giro, o público grita muito e parece que o som e sempre igual... tin, ton, nong...

Eu bem que tento aprender umas palavras em tailandês, para ser simpática, mas até o "olá" deles é complicado... Passo a escrever as palavras mais básicas:
  • Sa wat dii ka - Olá
  • Ka ru nao - Por favor
  • khawp khum - Obrigada

Se nem sequer inglês consegui aprender em tantos anos, como é que vou aprender este dialecto... No matter!!

A seguir jantei num restaurante italiano... Como eu comi... A pizza estava simplesmente horrorosa, mas soube-me muito bem ao fim de alguns dias a comer pouco e tudo a saber me ao mesmo...Aquela pizza parecia a lasanha da minha mãe!!

Depois dei uma voltinha pela rua a ver a pouca vergonha que isto é. Muita prostituição, muito turista bêbado e muitos velhos com miúdas muito novas... Enfim, o que tem de bom também tem de muito mau!!!

Sem comentários: