quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A comida???

O que vos posso dizer sobre a comida....
Talvez que vá emagrecer os 4 kilos que ganhei antes de vir...ahahah!!

Confesso que o meu maior medo nesta viagem é ficar doente e por isso evito comer muita coisa e bebo muita água pois o calor é muito!

Hoje fui jantar com a Piew e experimentei uma sopa tailandesa, mais uns noddles e uns rolinhos fritos com legumes... Digamos que comi tudo, mas bebi 2 coca-colas a acompanhar... Dá para entender o quanto gostei??? Mas consegui ser educada e dizer que era muito bom.. ahahhaha

Por e-mail a nossa comunicação era bem mais fácil, pois não percebo nada do inglês desta gente… Quase que começo a achar que eu falo lindamente inglês… Só queria uma desculpa para ir para a Australia… LOL

Hoje também fiz a minha primeira e última thai massage... ahahahah.
Foi bom como experiência, mas partiram-me toda... Dormi muito bem esta noite!

8 comentários:

Anónimo disse...

este blog ja deve ter milhões de visitas diárias....hihihih
Vende publicidade amiga!
Boa VIAGEM ou melhores FÈRIASSSSS!!
Beijocas

Anónimo disse...

Vem-me buscar.....
Não sei o que é que é melhor....
Olha vou-te contar o meu dia, para veres se existem diferenças....
Levantei-me às 07.00 am, com tanto frio que tive que procurar uma manta para me cobrir até entrar para o duche, apanhei uma hora de trânsito até chegar a Lisboa... Cumpri horário.... saí, apanhei mais uma hora de trânsito... Fiz jantar, bem neste ponto não tenho que me preocupar porque sei perfeitamente o que estou a comer...assim escuso de beber coca-cola que engorda pra caramba...e olha (é isto todos os dias)... MAS tenho uma novidade... Não, não vendi a casa nem estou grávida.... hoje vai ser um dia muito excitante em Liboa, vamos ter um simulacro de "Sismo", passo a uma breve explicação:
A Protecção Civil vai testar durante três dias a resposta das autoridades a um possível terramoto em Lisboa. Para este exercício, serão evacuados diversos edifícios – como o Centro Comercial Colombo -, assim como o Metro de Telheiras e outras empresas e universidades.

Nesta sexta-feira, pelas 17h30 dá-se o ‘sismo’. Passados cinco minutos, as autoridades terão de lidar com falhas nas comunicações móveis e terrestres. Às 17h45 serão evacuados vários edifícios, tais como o Hotel Sheraton e a Faculdade de Ciências.

Já perto das 18h00 serão repostas as comunicações de emergência. Por esta altura, vai dar-se um acidente com derrame de matérias perigosas na Praça de Touros do Campo Pequeno, do qual resultarão quatro mortos e 50 feridos.

Às 18h45 será simulado um incêndio na Faculdade de Agronomia e às 19h00 um aluimento de terras na encosta adjacente do Cemitério dos Prazeres.

No sábado, o exercício arranca com a evacuação do Colombo pelas 9h05. Há ainda o colapso de vários edifícios da zona oriental ribeirinha e a queda de uma viatura ao Rio Tejo, no Cais das Colunas.

A simulação continua à tarde com um incêndio num posto de combustível em Alfama, na Rua da Alfândega. Pelas 15h30 ‘vai cair’ um viaduto em Alcântara-Mar. O exercício termina com o risco de derrocada de uma ala de hospital na Faculdade de Ciências.

No domingo, o dia começa com uma fuga de gás com incêndio na Torre da Galp, no Parque das Nações, e com a ruptura de uma conduta de água e consequente inundação no Campo de Santa Clara.

Pelas 10h00, o metro de Telheiras será evacuado devido ao descarrilamento de uma composição entre as estações de Telheiras e Campo Grande.

Este exercício será também realizado em Santarém e Setúbal.


ACHO QUE TE DEVES MANTER INFORMADA DO QUE SE PASSA ONDE "NÓS" VIVEMOS...
Vou-te mantendo informada do resto...
Big Kisses
Catarina, Tiago, Salvador e Inês

Anónimo disse...

Acho que fizeste muito bem em ter explicado através de um desenho o que é uma Thai massage.... "é só isto...assim??????????"

Paty disse...

So tu para fazeres uma descricao tao pormenorizada do que se passa em Lisboa... ahahah I can't believe it!!!..
Pelo menos aqui tenho que viver no meio de muita prostituicao mas ainda nao senti a terra a tremer...

Kisses from Amazing Thailand

Paty

Paty disse...

Cat,
Aqui todos os dias acordo com 30 graus e tenho muita dificuldade em adormecer...
O mais parecido do meu dia com o teu e que tb acordo as 7 da manha, mas e por causa do calor e n do frio.. LOLOLOL
E tambem apanho muito transito...E um caos!!

Um grande beijo para toda a familia que me esta a apoiar nesta loucura...

Paty

Paty disse...

Cat,

N sabes o que e uma thai massage??? Pede ao Tiago para te explicar...LOLOLOL

Anónimo disse...

É sempre bom ter uma amiga informada... Eu estou aqui quase ao lado e não sabia nada disto e vejo noticias!!!! Este blog dá mesmo jeito Pat!!!
Aqui só treme a cama (tá desaparafusada, claro!!!!)e eu uso aquecedores!!! Ah pois é! Mas faz frio aqui...uiui!
E não vais para o vietnam hoje??? Não tens mais amiguinhos??? Escaldão?? Compras??? Nada??? : (

Beijocas nossas

Unknown disse...

Pat...!!!!! Que bom ler do notícias do outro lado do mundo!!!! Noodles, rolinhos, calor e mta humidade...PERFEITO :) Neste momento por aqui é mais uma garrafa de vinho e pensar nos presentes de Natal... lojas, compras, filas (não bichas) e tudo o que tu te vais "safar"...!!! Vai escrevendo que este Blog tornou-se na minha bíblia (depois da Volta ao Munfo, claro!!!) Bjos Grds Montalvão