domingo, 30 de novembro de 2008

Resposta aos emails...

Ola, minha gente!!!

Tem sido difícil para mim responder a todos os vossos e-mails, tenho uma vida muito ocupada e não tenho tido tempo... hihihi
De qualquer das formas adoro ler os vossos e-mails e agradeço muito o vosso apoio, mas tem que entender que assim não dá...
Vocês querem saber tudinho... Comprem o guia do Lonely Planet que é muito bom!! ahahha


Também me divirto muito a ler todos os comentários neste blog que eu inventei e que agora quando quiser acabar já sei que sou uma mulher morta...
Só me meto em trabalhos!!!
Bom, de qualquer das formas vou tentar responder a algumas das vossas curiosidades e que a maior parte delas tem a ver com quem eu ando a viajar???

Pois bem, ainda em Bangkok eu conheci 2 ingleses, 1 australiana e 1 holandês. Segui a viagem com eles para Hanoi e passado 1 semana, os ingleses foram para outro lado e eu segui a viagem com a australiana (que posso dizer que é uma tonta!!) e vim para Hue encontrar-me com as 2 finlandesas que tinha conhecido em Sapa...(que são muito divertidas e aventureiras).
E no meio de tanto bus e train, fui conhecendo outras pessoas pelo caminho mas não viajo junto com elas...

Mais alguma questão??????
Ficaram esclarecidas??
Ou querem que eu diga o signo de cada uma delas?? Que por acaso não sei, mas é uma boa conversa para hoje ao jantar!!hihihi

Sem comentários: