sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Noticias do Mundo - India e Aeroporto de Bangkok

Apesar de estar no outro lado do mundo, estou a par das noticias e já soube do atentado na Índia...Que loucura!!!
Mas não se preocupem que este ano eu não vou para lá...este ano hihihi!!!!
Quanto ao aeroporto de Bangkok também têm havido alguns problemas com os manifestantes e os vôos foram cancelados nos últimos 2 dias, mas no entanto espero que as coisas voltem a normalizar até Janeiro...

Estas manifestações tem acontecido mesmo quando eu ainda estava em Portugal e não é nada grave... Por isso, amigas, podem ficar tranquilas pois eu estou muito bem!!! O trânsito de Lisboa e que me fazia mal... hihihi

Estou a viajar há mais de 1 semana, e posso dizer que o saldo é bastante positivo...
O tempo aqui é que é diferente, pois parece que já estou aqui há muito mais tempo. O melhor desta viagem é as pessoas que vamos conhecendo pelo caminho e a convivência com alguns locais... Não todos!! ahaha
Alguns são uns chatos, mas este mundo é completamente diferente do nosso..
Jamais viveria em algum destes países, mas é muito bom estar aqui a conhecer e a viajar...

A língua para mim têm sido o maior problema...
Há mais de uma semana que não falo português, só de vez enquando com o emigrante inglâs... Estranho, né?? Estar sempre a pensar em inglês torna-se cansativo, principalmente para mim...
Bom, mas pelo menos já comecei a tirar o meu curso de inglês e quem sabe não precise de ficar tanto tempo na Australia... hihihi

4 comentários:

Anónimo disse...

quando deres por isso,já não sabes pensar em português... e depois, para além de algum sotaque do outro lado do atlântico, vêm ainda umas palavras em inglês, mesmo emigra.. ehehe

Pi e André

Anónimo disse...

Oh minha amiga, o 'poste' que deixámos antes está mesmo desactualizado...
Fomos com sede ao pote, queríamos tanto deixar-te um olá, que nem reparámos que JÁ USAS PALAVRAS EM INGLÊS!!!
Não vai faltar muito para teres de passar a escrever tudo em inglês... Com tantos amigos novos e de tantas nacionalidades vai ser inevitável.
Beijinhos e aproveita ao máximo
Pi e André

Anónimo disse...

Estou a tentar comentar o teu blogue

Paty disse...

Oi Pi e Andre!!!

Ves como eu ja estou a virar uma emigrante??? Bom, saber que voces tb andam a acompanhar a minha viagem... Ainda nao dei uso ao presente que me deste!! ahahah Esta fica so para nos!!!
E voces estao bem??
E novidades do nosso tenista tuga, ha?? Sempre vou a Melbourne ver o Open Australia??

Um grande beijo para os dois