domingo, 30 de novembro de 2008

HANOI - HUE - HOI AN

Hoje cheguei a Hoi An... Depois de uma rápida passagem por Hue, onde não fiquei mais que uma noite pois estava a chover muito e a única coisa que fizemos foi comer...

Depois de 11 horas num comboio, chegamos cheias de fome. Almoçamos num restaurante, depois fomos lanchar noutro e jantamos noutro..

Ou seja, o que conheci desta cidade??? Restaurantes!!! O que não é nada mal...
E aquela historia de perder 2 kilos é mentira pois já encontrei o raio da balança e estou na mesma..
Confesso que como em média 2 chocolates por dia e peço sempre sobremesas... Estas finlandesas são uma péssima companhia para a minha dieta!!!

Hoi An é uma pequena vila muito simpática onde loja sim, loja não há um tailor, ou seja, alguém a fazer roupa por medida... e também há muitas galerias de arte com quadros lindos...
O tempo melhorou e hoje já esta Sol, por isso decidimos ficar por aqui 2 dias e depois continuar a viagem para o sul, para finalmente ir conhecer uma bela praia do Vietnam, que espero mesmo que sejam boas, pois se a situação na Tailândia não se resolver, eu não vou para lá e provavelmente fico mais tempo no Vietnam...

Espero que a Morenita tenha conseguido um mapa do Vietnam, para vocês conseguirem localizar mais ou menos onde eu ando!!!
Já estou a meio do pais, depois de muito sofrimento...hihii

8 comentários:

Anónimo disse...

será que eu consegui mandar o meu comentário?
Mãe

Benó disse...

Olá Pat!
Nem calculas o frio que está por cá!!Mesmo aqui no Algarve!

Espero que te vás divertindo e que os atentados não aconteçam por one andas.

Um beijo grande e

SêFeliz!

Unknown disse...

Amiga... 2 chocolates por dia...??? Olha, por aqui cada vez q leio o teu blog como 4 para afogar a inveja e a vontade de tb andar a correr essas vilas e todos esses restaurantes...hummm!!! :))))) Amanhã é feriado e vou trabalhar! A Ana dizia-me à pouco "com tanto trabalho deve dar para irmos as duas à Australia, não???" Acho q começa a ser um objectivo... como sabes, ando à procura de uma boa desculpa para "voar" daqui para fora!!!! bjs grds Montalvão

Paty disse...

Mae!!!

Conseguiste!!!!
Agora e so continuar..
ves como e facil???? Estas a surpreender-me..

Um grande beijo da tua filha tagarela

Paty disse...

Beno,

Muito Obrigada!!
Vejo que ganhei mais um um adepto do meu blog...
No Vietnam esta tudo calmo!!!

Um grande beijinho para toda a familia

Paty disse...

Filipa,

Forca, miuda!!
Continua a trabalhar assim pois espero por ti em Sidney!!!

E nao te esquecas de comecar a fazer o meu book do blog... ahahah

Beijinhos

Tosé disse...

Olá Miúda!

Estive agora a actualizar a leitura do teu Blog e não quero deixar de te enviar daqui um grande beijo, desejando-te ao mesmo tempo as maiores felicidades.

Sendo um grande apreciador da fauna selvagem, eu gostava de saber o que é que tu vês por aí digno de uma referencia especial...tirando as baratas e os búfalos, esses belos animais!!!

Beijinhos!

Tosé + Mafalda!

Anónimo disse...

Amiga, será que dessa vez a mensagem sai?? rsrsrs
Tô aqui quase morrendo de vontade de viajar também!!!! E fico frustrada por tanta expectativa e nada! Não quero mais pensar no segundo semestre, o que tiver que ser vai ser...AAAAiiii que saudade das nossas férias!! Mas saiba que me sinto levada no bolsinho da sua mochila, esse blog tá demais!!! ehehe
Lembrei de um poema de Drummond que considero um dos melhores, aí vai:
"A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, na força que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-se do sofrimento perdemos também a felicidade."
Boa trilha rumo a Austrália!!!
beijo grande da sua amiga brasuca
Aline!