segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Hanoi - Vietnam

Chequei sã e salva ao Vietnam...mais propriamente a Hanoi...

Ainda no aeroporto de Lisboa, antes da minha partida, tomei pequeno almoco com o Tiago, um amigo meu que é piloto... Imaginem o que ele foi capaz de me dizer??

Patricia, não te devia dizer isto mais a maior taxa de acidentes de avião e na Ásia...

Por isso, imaginem como eu estava a apanhar um avião de uma low cost chamada Air Asia... Mas o vôo correu bem e aqui estou eu.

Confesso que acho mais perigoso andar nestas ruas. Vocês não imaginam a quantidade de motas que existe neste país... O trânsito é um caos!!! E eu tenho imenso medo de atravessar a rua, mas ao mesmo tempo é cómico e divertido e muito dangerous!!!

Bom, só queria dizer para não ficarem preocupados pois vou-me ausentar por 6 dias. Vou visitar uma aldeia no Norte do Vietnam, chamada Sata e que e claro que não tem net. E depois sigo para Halong Bay - um baía cheia de ilhéus onde vou estar 2 dias num barco...

Portanto, see you soon!!!!

Halong Bay

6 comentários:

Anónimo disse...

Paty estou a adorar o teu blog! Se alguém no expresso descobre isto ainda despedem o Cadilhe e te contratam a ti!!!! Quem sabe se ainda não arranjas financiamentos para a tua viagem...
Eu aqui encafuada num escritório só me apetece é fazer as malas e ir ter contigo!!!
Que inveja amiga!!!
Diverte-te...

Anónimo disse...

SE VAIS ANDAR DE BARCO... NÃO TE ESQUEÇAS DAS BRAÇADEIRAS e LEVA TB COMPRIMIDOS PARA OS ENJOOS... SOFIA deste comprimidos para os enjoos à Patts???????
Beijinhoososososo
CAT

Anónimo disse...

Força Patricia, não pares.

LC

Ca disse...

Pat...juro que até eu já tenho saudades de actualizar o dito Blog!!!

O blog está a bombar!! Já coloquei um contador de visitas para ver se é rentável para publicidade..pode ser que arranje forma de me pagar a viagem para eu ir ter contigo!!!

Aqui estamos todos ansiosos para viajar mais um bocadito, afinal a viagenzita acaba por ser um bocadito nossa, que aqui estamos neste "deserto"... Acho que todos temos a sensação do "cordão umbilical" que ainda tenho com o teu blog.

P.s: Pensando melhor um souvenir de cada sitio vinha mesmo a calhar com a decoração da minha casita nova!!!(MANDA ME A MALA AMARELA AHAHAHA)

Beijos grandes.......
I miss you

"Morenita"

Unknown disse...

Amiga estás mesmo a testar todos os teus medos ehehe! Não te tenho conseguido escrever nada mais pessoal porque o meu filho tem alguns ciumes do computador e dado o meu horário reduzido...no trabalho é dificil mas em breve envio as fotos prometidas e entretanto diverte-te imennnnsssso e não deixes de actualizar o blog! bjs joana

Anónimo disse...

Amiga, não sei onde foi parar minha mensagem, não é possível!! risos... acho que você tem que aprovar, né? :P
Enfim, tô adorando esse blog e já venho quase todos os dias pra saber as novidades da sua viagem!! ehehe
Realmente o melhor são as pessoas, além de tudo de interessante que os lugares possam nos oferecer os melhores momentos ficam registrados porque acontecem com as pessoas mais especiais : )
Boa viagem, boa sorte, muitos amigos e muitos gatooooss!!!
beijocas do tamanho do oceano Atlântico!!!
Da sua amiga brasuca de aventuras indianas...
Aline