segunda-feira, 1 de junho de 2009

HOLIDAYS AGAIN!!

O motivo porque estou sempre a postar o mapa da Austrália, não é porque vos considere incultas e ignorantes, mas sim porque não quero que fiquem perdidas como eu...

A Austrália é muito grande e não sei por onde começar e acabar. Mas agora vou acabar o que comecei em Março, ou seja, comecei a viajar na East Coast de Sydney a Fraser Island e agora vou continuar de Mackay até Cairns.
Volto daqui a 20 dias...E não sejam invejosas pois eu bem sei que no mês de Junho não se faz nada nesse país, pois metade do mês são feriados...

3 comentários:

Anónimo disse...

Cairns é uma viagem no tempo de volta ao western eh eh vale a pena!
beijinhos and have a good journey sista! bimbi

Anónimo disse...

Paty, já volta em 20 dias pra tuga?? Hummm vai chegar pro verão...Essa vida de praia e sol...ai ai ai que maravilha!!
Não faltou quase nada da Austrália pra vc explorar né? LOLOL Missão cumprida!!! Parabéns amiga : )

Paty disse...

Amiga,
Nao e p Portugal que eu volto, e para Sydney!!!
Ainda falta explorar muita coisa na Australia e Nova Zelandia..:)
Agora estou em Cairns e esta muito bom, pois em Sydney esta um frio danado..

Beijinhos