sábado, 4 de abril de 2009

SUNRISE IN MANLY




4 comentários:

Benó disse...

Olá Pat! Mais uma vez me deixaste encantada com as fotos e espero que continues a divertir-te por essas terras tão longinquas.
Beijinhos

Surfing Baleal - Surf Camp & School disse...

Amiga!! Compraste uma maquina nova ou trocaste o ingles pela fotografia??? Estão muito giras... ahahah

Ou se calhar sao do teu flatmater ; ))

Beijos

Paty disse...

Vês como acertaste???!!! É claro que sao do meu flatmate.. Ele é que acorda cedo e vai tirar fotos e eu como confio nos dotes dele, fico na cama e depois vejo as fotografias... Além disso ele tem uma Olympus!!!!:):)

bjos

Anita : ) disse...

Olympus the best claro!!! Como a minha! ahahahaha
Dá para me surprenderes???!!!!

Beijinhos e quero as fotos com a roupa nova...

P.S. Finalmente tens uma companheira de viagem giraça!!!! hihihih