sábado, 18 de abril de 2009

PÁSCOA EM KIAMA

Kiama é uma pequena vila na costa sul de Sydney. Famosa pelas praias e por ter um buraco no meio das rochas que quando a água bate faz um efeito espicho fantástico. Digamos que é um género de Boca do Inferno e como tal atraia muitos turistas.
Foi um fds óptimo para decidir viajar. A Páscoa aqui foi feriado na 6ª e na 2ª Feira e é claro que tal como em Portugal, os aussies também aproveitam todos para viajar.
Tentamos alugar um carro, que sem dúvida é a única forma de conhecer bem o país e tudo lotado. Mesmo assim não desistimos e então decidimos ir de comboio. As linhas estavam em obras e portanto tivemos que apanhar um bus até metade do caminho e depois o comboio.
Não marcamos nada para dormir e estava tudo cheio. Após 2 horas de desespero lá encontramos um quarto. O tempo estava meio chuvoso e até o raio do buraco não fazia o espicho pois o mar estava pequeno. Como era 6ª Feira Santa tudo fechava às 10pm. Decididamente como a sorte não estava do nosso lado, decidimos voltar para Sydney no dia seguinte... Mesmo assim não deixou de ser divertido... A bad day travelling is better than a good day working!!:)






10 comentários:

CAT disse...

Minha querida amiga...
já passarm 5 meses e 6 dias do inicio da tua viagem... não achas que está na hora de regressares?
Não aguento mais estas fotos... essa tua cara alegre, estou de rastos... vou-te mandar uma foto minha para poderes comprovar o meu cansaço.
Beijos amiga.
Não te percas no paradão................

Unknown disse...

E Já deixa expressões em Inglês???!!! Minha alma está parva! A minha amiga vai voltar a falar Inglês! eheheh! Muitos beijinhos e para variar saudadesssss!

anita catita : ) disse...

Agora é k nao tens mesmo tempo pro blog!!! SEMPRE NO PAREDÃO!!!!

Vamos lá dar um animo a este blog!!!

Estás de volta?? Vens casada? E gravida??? ahahahahha

Qual é a nacionalidade??? hihihih

E as fotos do "murro" onde te passeias tanto???? ahahahah

Beijos amiga e aguardo respostas...

Paty disse...

Cat,

Agora vou postar umas fotos minhas a morrer de frio, só para não ficares a morrer de inveja.. Realmente tens razão amiga, está na hora de eu regressar, pois aqui está a ficar um frio danado. Mas como a distância é enorme, ainda vou demorar uns meses a chegar ai..:):)

Beijinhos

Paty disse...

Joana,

Of course que escrevo expressões em inglês... É a pouca coisa de inglês que tenho aprendido, mas se quiseres falar comigo em brasileiro, estou um ÁS!

Beijinhos para todos

Paty disse...

Anocas,

Conforme a nossa conversa ao tlm que tão cedo não me vou esquecer, pois o meu bolso vai sofrer muito, sabes que fotos no murro não tenho conseguido tirar...
Era suposto com esta aventura tornar-me uma pessoa mais descarada e menos timida, pois bem, posso dizer que nesse campo esta viagem tem sido um insucesso. Continuo igual a mim mesma!!! Já tou velha demais para mudar...:):)

Beijinhos

Unknown disse...

Tou me a sentir à parte!!!! Fotos no murro? Que quer isto dizer? Alguém me explica?
Amiga volta que o Verão está quase cá!!!!
bjssss

xana disse...

AMIGAAAAA !!!!
REALMENTE VIDA BOA , NÃO CANSA , NÉ?
APROVEITA TUDO ATÉ AO LIMITE , POIS DENTRO EM BREVE , DEVES ESTAR DE VOLTA , E NÃO QUERO QUE ME DECEPCIONES, VIU ????
BJS GRANDES , E DIVERTE-TE !!
p.s. E olha tens ido ao cabeleireiro tratar do brushing ou da progressiva , e essas raízes , estão enormes !!!AHAHAHAHAHAH

Paty disse...

Joana,

Fotos no murro??? Como é que eu te vou explicar isso?? Bom, digamos que algumas amigas minhas começaram a estranhar a minha assiduidade nas caminhadas no paredão, aí eu expliquei que de vez enquando sento-me no murro a ver o pessoal a jogar voley ou a fazer surf e descrevi melhor os jogadores. :) Desde esse dia que pedem para eu tirar fotos... Não percebo porque.. :):)

Beijocas

Paty disse...

Xanoca,

Hoje por acaso fui arranjar as unhas... O que não falta aqui é brasucas a fazer isso, por isso tenho-me safado bem!!!
Decepcionar-te pq??? Nem pensar! Mas é como tu dizes a vida boa não cansa, e apesar de estar cheia de saudades, sei que qd chegar ai, esta vida vai acabar...Por isso, não estou assim com tanta pressa!!:):)

Beijinhos