terça-feira, 28 de abril de 2009

ARTE NAS RUAS DE MELBOURNE...

Fui passar novamente uns dias a Melbourne.
Adoro esta cidade! Apesar do frio e da chuva que não parou, é uma cidade cheia de vida e cheia de arte. Vejam algumas fotos das "artes" que se encontram em muitas ruas da cidade e parem de morrer de inveja minha pois o Inverno já chegou aqui!
Que frio!!! Está na hora de ir embora!!...




E numa galeria de arte, vejam só as peças que estavam expostas. Será que sou eu que não percebo nada de arte, ou para vocês isto também são apenas skates velhos e amolgados?? E estes pequenos animais nem sei dizer o que me parecem...Mas é arte!!!




E para finalizar, aqui está mais uma foto de uma bela obra de arte que eles usam aqui...

5 comentários:

Ca disse...

Amiga...acho que já nao te via de calças de ganga há meses!!!!

Paty disse...

Poxa, nem me digas nada...Rapei um frio danado! Até tive que comprar um blusão quando fui para Ocean Road.. Horrorozo, mas custou 10 euros e deu para não congelar!!:):)

XANA disse...

EU NUNCA VI !!!
MAS ESSA MIUDA , A CAT TRABALHA?
PRO BLOG , CLARO AHAHAHAHAHAHA.
NO MINUTO K TU POSTAS LÁ TÁ ELA A DAR UMA PALAVRINHA, EHEHEHEHE
MAS QD EU TE FALAVA DO DECEPCIONAR-ME , ERA RELATIVAMENTE AOS " HOMENS " , TU TENS DE TRAZER AS ULTIMAS .... ;)
BEM , MAS AINDA BEM K NAO TENS TE DESLEIXADO AÍ COM A TUA BELEZA , MAS AFINAL , AINDA NÃO HOUVE UM GATXINHO POR AÍ ???
MI CONTA , TUDO !!!

Paty disse...

Xana,

Tens toda a razão, a Ca e não Cat, trabalha para o blog... É graças a ela que o blog existe, porque se dependesse de mim já sabes que não havia nada. Ela tem acesso ao blog de uma forma diferente da tua, ou seja, ela pode postar coisas e sabe sempre que eu posto. Como em ti não confio, não te dou essa autorização!! Imagino as coisas que ias postar!! ahahah

Gatinhos e animais (que é o que aqui não falta) é um assunto mais pessoal que não vou expor no blog...:)Mas depois conto-te tudinho, tudo aquilo que não há nada para contar!!:)

Beijocas

XANA disse...

AMIGA
POIS REALMENTE ERA DA CAT ( ALARCÃO) QUE EU ME REFERIA E PENSEI K ERA ELA A FALAR !!! SORY CA !!!NÃO ERA CONTIGO , POIS A OUTRA , A CAT, É MESMO ESSA K TO SEMPRE A VER K ESTÁ NO PINO DA ONDA !!
ACHO BEM , E QUE A COISA CONTINUA ASSIM TÃO BEM , UM DIA QD EU FIZER UMA VIAGEM DESSSAS , VOU CONTRATÁ-LA, POIS TEM ESTADO PERFEITO , SÓ É PENA UMA COISA , MAS ESSA É TUA CULPA, COLOCA UM VIDEOZINHO PARA NÓS OUVIRMOS A TUA VOZ !!!PODXI SER ?
BJKAS AMIGA ,E DESCULPA A GAFE , MAS ERA MEMU COM A ALARCONA QUE EU ME QUERIA METER !!!