sábado, 28 de fevereiro de 2009

VOU DE FÉRIAS!!!!....

Bom, até parece cómico eu estar a dizer que vou de férias, mas é verdade... Não é assim tão fácil ausentar-me de Sydney, pois tenho que ir às aulas. Mas como já estava cansada de estudar :):), decidi pedir 2 semanas de férias. E apesar da vista fantástica da minha nova casa, dos meus flatmates serem impecáveis e da praia ser muito boa, eu mais uma amiga suiça alugamos um carro e vamos viajar até Gold Coast. Depois volto de avião. Quando voltar dou mais noticias, entretanto fiquem com mais algumas fotos da minha nova casa...







6 comentários:

Anónimo disse...

Patricia

Tem dó!

Anónimo disse...

Boa Patreca!

Ganda Surfada, sim senhora!

Cuidado com os Tubarões!

Anónimo disse...

Amiga,
Tens de ser condescendente com a malta aqui da tua terra....

Diz antes k vais fazer um levantamento da riqueza natural, urbanistica, populacional e social do sudoeste da australia para um trabalho a realizar para a disciplina de Inglês!!!! (parece-me bem!!!) ahahahaahhhh

Beijos com saudades e inveja : )

Ca disse...

Miuda ...

Onde é que tu andas???
O pessoal está num sufoco para saber novidades tuas.

Beijos
Ana

Paty disse...

Morenita,
Continuo a viajar... Amanha vou para Fraser Island. Volto para Sydney na 2Feira e dp actualizo tudinho e respondo ao teu email... Estou a adorar! Tenho passado por sitios maravilhosos!!

Beijocas

Anónimo disse...

MEU DEUS.... HÁ PESSOAS QUE TÊM UMA VIDA!!!!!!!
Minha amiga, vou-te lançar um desfio... queres trocar comigo uma semaninha??? a sério... estou esgotada.
Um grande beijinhos com muita saudade...
Estou com a casa em OBRASSSSSSSS
Já que não a vendo...