quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

1 mês a viajar...

Hoje faz 1 mês que estou a viajar e o saldo é bastante positivo...

É claro que tenho muitas saudades de toda gente...
E talvez se da Ásia eu voltasse para Portugal, seria mais fácil...Daí eu até ficava por aqui mais 2 meses a conhecer o resto dos países todos que vão ficar por conhecer...
Mas como ainda vou para a Austrália, há dias em que dá aquele aperto...

No entanto estou a adorar esta aventura e ainda me sinto preparada para aguentar tudo o que esta viagem tem de bom e de mal...
O lado bom é todos os dias serem diferentes uns dos outros.. Nunca sei como vai ser o dia de amanhã, nem o que me espera, nem o que vou conhecer...

Há dias óptimos e dias menos bons... Mas não me importo de continuar a dormir mal, de ter as pernas e os braços cheios de mordidas de mosquitos, as unhas horrorosas, a sentir-me suja todos os dias debaixo deste calor insuportável, a tomar banho de agua fria muitas vezes, a comer mal de vez enquanto, (apesar de que agora ate tenho comido muito bem!!) a usar a mesma roupa durante tantos dias que nunca mais foi passada e muito mais coisas...
Sim, eu ainda consigo aguentar mais tempo!!!
Por isso vou continuar a viajar ate dia 7 de Janeiro que é quando parto para Sidney!!!
E dai talvez suspirar de alivio e dizer, finalmente cheguei a civilização!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ponham os olhos nesta miúda!!! quem diria, que um dia a Paty ia andar de mochila às costas, a percorrer km e km a penantes... andar de bicicleta, sem ser nos corredores do Guincho, a dormir em sitios que as únicas estrelas são as que estão no céu... FANTÁSTICO

Paty disse...

Lurdeca,

Ja viste como ser planeadora pode levar uma pessoa a loucura???!!! Foi o que me aconteceu.. Pirei!! ahah

Um grande beijinho