terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Minha 1ª Aula de Surf...

E como podem ver pelas fotos, vou precisar de muitas mais aulas...
Como qualquer 1ª primeira aula de surf, começamos com os exercicios na areia... Risota geral!!

Reparem bem, neste meu bico de pato!!! Fantástico, né? Ninguém consegue tão bem como eu furar uma ondinha com a prancha...:):)
Aqui ando mesmo à procura da prancha. Onde é que ela está???

E finalmente com a ajuda do professor , lá consigo estar 1 segundo em pé...

Aqui começo a fazer surf em cima da areia... Mas finalmente consigo!!!

Já completamente sem fôlego e sem forças, opto por umas carreirinhas e penso seriamente em começar a fazer body board!!!

"Burro velho não aprende línguas"...nem surf...




10 comentários:

Ca disse...

Ai amiga..sinto-me tão orgulhosa de ti...e não por causa dos posts...é por causa desses mergulhos fabulosos e do equilibrio na prancha e por conheceres Kings of Leon!!!

Acho que vou tirar um visto para ir pa Australia ter aulas de Surf. Sim...porque parece que o Sergio vai-se mandar para Moçambique!!!

Agora que o tempo bom começa...já passo grandes temporadas na praia e já ando à caça dos bilhetes para o Alive e afins.

Amaria ver Fat Boy Slim é mto bom..bom demais...tão fixe!! Kings of Leon em Portugal é alternativo..dai a minha histeria em saber que conheces. A musica Sex on the Beach é a minha preferida.

Aqui ficas a saber que os Codigos da Sic mudaram, que é dificil sobreviver a crise. Que tenho ido ver mtos filmes e que para mim a musica do momento é esta.

Beijas miga...e volta que estás perdoada.

P.S: Preciso de companhia para as festas no Convento do Beato, uns copos no Bairro e mais umas quantas festanças.

Ca disse...

Aqui vai o nome da musiqueta...

Sometime Around Midnight -
The Airborne Toxic Event

Anónimo disse...

Manly não podias estar mais bem alojada! era ai q eu gostaria de viver, ou então boundy lol aproveita mto amiga, um beijinho grande
Bimbi

Anónimo disse...

Eu sabia que havias de lá chegar, Grande Patricia.

LC

Anónimo disse...

OK, és uma caixinha de surpresas..... é verdade que pelas fotos dá para perceber que tens um "jeitinho especial" para o Surf fora da prancha :) mas OK foi a primeira aula....

Beijokas grands

Ricardo Santos

Anónimo disse...

PÁRA TUDO... PÁRA TUDO... estou eu ausente 3 "diazitos" entro no BLOG e está este descalabro!!!!!!!
Querida amiga... em quantas aulas é que vais???
é que li numa revista que está quase a começar o campeonato de surf na Australia e aconselho-te seriamente a concorreres, pelo que vi nas fotos o futuro avizinha-se risonho...não sei se já estás informada do nosso signo para este ano, mas paço a descrever:
Este ano é para fazer um update em termos de competências profissionais. Além de ser uma fase importante para o auto-aperfeiçoamento, as próprias circunstâncias profissionais vão também exigi-lo, especialmente pelas mudanças que se avizinham nos próximos anos. É uma excelente altura para aperfeiçoar competências e adquirir novas ferramentas e conhecimentos.
A capacidade de cooperar com os outros vai ser testada, e duas qualidades a convidar este ano são a diligência e a humildade.
Há muitos insights a serem obtidos a meio do silêncio; nos períodos de reclusão vai encontrar um renovado senso de liberdade e respostas aos problemas do dia-a-dia. Virar-se para dentro ajudará tremendamente a transformar e resolver os seus desafios na relação com as as autoridades.
Uma tendência a evitar é continuar a insistir em velhas formas de se afirmar, de buscar reconhecimento e autoridade. O caminho do crescimento, embora possa parecer estranho, é descentrar-se das preocupações pessoais e canalizar a energia, a coragem e o entusiasmo para actividades grupais, colectivas e humanitárias.
Novos contactos e conhecimentos entram na vida, especialmente em Maio e Outubro, enquanto o desparecimento inexplicável, as circunstâncias misteriosas e o desapontamento dissolvem algumas das suas velhas amizades, interesses e actividades.

Espero que te tenha ajudado...
Beijinhos com enorme saudade, tanta tanta~, tanta....
CAT

Anónimo disse...

AMIGA!!!!
Belas ondas, sim senhora! Mas tens mais pinta no bodyboard!!!! ; )

Mas o teu signo insiste nestas novas competencias! FORÇA! Dou-te emprego (o Surfing Baleal!!! claro) quando voltares... ahahahaha

E a moldura das fotos??? Beleza!!!
Estás uma pró dos posts!

Beijo grande nosso

P.S. Ja temos net!!! Foi excesso de uso... ahahahha Mas obrigada pelas mensagens k muito me reconfortaram naquees momentos duros de solidão!!!!!! ; ) : )

Paty disse...

Morenita,

Podes ficar muito orgulhosa de mim, pois eu agora até já procuro as musicas e tudo e estive a ouvir a tua musiqueta e achei que é um é um pouco o género de David Fonseca, não???
Aqui a música dos Kings of Leon muito famosa é Use Somebody...
O Sérgio vai para Moçambique trabalhar? E tu?
Quanto a filmes não tenho visto nada. Ontem finalmente vi o Zodiac mas achei uma seca. Filmes dos oscares, não vi nada! Já agora quem tinha o vestido mais bonito? De certeza que já leste nas revistas todas que recebes..:):)

Companhia para as festas?? tens noção q qd eu voltar a Portugal já sou uma carcaça velha??? :):)

Beijocas

Paty disse...

Cat,

Eu sei que até tinha futuro na modalidade, mas ainda mal comecei e já acabei por desistir.. :):)
Até os australianos estão admirados, mas as águas este ano estão mais quentes que o normal e tem havido ataque de tubarão todos os dias... Hoje foi mais um menino de 15 anos atacado.
Posso te dizer que agora que vivo quase na praia, hoje acordei com a sirene dos tubarões. Lá fui eu para a praia e volta a tocar a sirene. É engraçado, pois toda gente sai da água, mas há sempre um surfista ou outro mais corajoso, ou melhor, estúpido mesmo, que fica dentro da água e são esses que de vez enquando ficam sem um braço... E além dos tubarões, tb existe o raio de um peixe que se chama Blue Bottle, q parece que queima a pele e dá umas dores terriveis... Ou seja, não há descanso numa praia australiana, pois é o dia todo a ouvir um homem a falar, ora é os tubarões, ora é os blue bottles, ora é para as pessoas tomarem banho no meio das bandeiras... E sabes como eu gosto de dormir na praia, né?? Aqui é impossivel!!!! Por outros motivos tb... ahahah

Beijocas

Paty disse...

Cat,

Li atentamente o nosso signo e fiquei contente em saber que "este ano é para fazer um update em termos de competências profissionais". Isto que dizer que como não estou a fazer nada, vou fazer um update do nada. Que bom!!!E com isto, vou adquirir ferramentas e conhecimentos para o meu futuro... Vês como vale a pena não fazer nada???:):)

Um grande beijo para todos e despede-te amanhã :)