segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tailandia - Ko Lanta

Cheguei a Ko Lanta... uma das famosas ilhas no Andaman Sea.
No bus conheci um casal de escoceses e um malaio muito simpáticos e como a viagem - de avião, mais bus e mais barco - demorou mais tempo do que eu pensava, quando cheguei estava de rastos e não me apeteceu andar com a mochila às costas à procura de alojamento e por isso acabei por ficar no mesmo resort que os escoceses que já tinham feito a reserva...
Os escoceses passaram férias este ano em Portugal, em Vilamoura e são impecáveis... e claro que o resort era óptimo e caro...


Mas devido ao protesto que houve em Bangkok, houve muita gente que cancelou as férias para a Tailândia e então isto não está cheio. O que por um lado é bom, pois os resorts estão aflitos e estão a baixar muito os preços. Então eu lá consegui um bom desconto e fiquei...
Mas o problema é que estes resorts mais caros, na maioria são frequentados por famílias e pessoas mais velhas...
Então eu hoje pela manhãzinha, lá fui à procura de um resort baratucho, frequentado por backpackers que é mais divertido e animado! Estou muito diferente!! ahahaha
Encontrei um muito giro, em que fui atendida por um travesti, que segundo o que dizem é o que não falta aqui, mas confesso que foi o primeiro com quem falei. Ela ou ele (não sei!!) uma simpatia e eu lá me instalei e já passei o dia de papo para o ar...


No entanto estou a começar a sofrer de uma doença que é a ansiedade!!!
Não consigo mais estar muito tempo num sitio e quando estou num local já estou a informar-me do próximo. Esta praia é óptima apesar de que eu estava a espera de um mar mais azul...
Não deixa de ser óptimo e quentinho, mas não é azul cristalino.

Já acabei o livro que comecei a ler no início da viagem...Nada mal em 1 mês!!


Pois era em português, mas agora comprei um em inglês, que devo acabar só quando chegar a Portugal!! E também já fiz muitos sudokus...
Portanto vou ficar aqui mais 2 dias e depois vou passar o Natal em Ko Phi Phi...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sera k ja fazes sodukos melhor k eu???? Duvido!!!! hihihih

Boa praia amiga....

Aqui faz um frio!!! E ta tudo constipado!!!

Beijos cheios de saudadinhas