terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal...Natal... SURPRESA!!!


4 comentários:

Paty disse...

Anocas,

Estava a ver se me inspirava e dizia qualquer coisa diferente dos ultimos comentarios que fiz...
Mas acho que apanhei sol demais na cabeca e nao consigo raciocinar... O que mais posso dizer, senao que adorei a vossa surpresa..
Ue!! Estamos no Natal, ne?? Pois so posso desejar-vos um optimo Natal e um ano cheio de coisas boas e muitos mais dentinhos para o Pedrinho..

Um grande beijo para todos

Anónimo disse...

Allo miuda!!
Cá estou eu pronta para a consoada e cheia de sono!!! Fugi de casa da minha mãe as 4h e tal mas já sei k abandonaram a casa só as 7h (a Xana, a Psara, a Margarida e o meu irmao Bernardo!!)o k quer dizer k vai haver baixas em varias casa pra consoada hihihih!!!

Escusado será dizer k estavam completamente encharcadas em champanhe e vinho tinto : )

A ementa era exactamente a mesma, as prendas não mudaram muito e as criticas choveram (deixaram de ter vergonha na cara!!) A prenda da China era um dvd do "Sushi vocé mesmo", hummmm e calhou a tua irma, k o deixou lá!!! hihihih

A Magda deu um broche muito à frente a Psara k nao o apreciou... Mas porque ainda nao esta na moda!!! : )

O meu calhou a Xana e foi o primeiro - tás a ver o deboche!!!! UMA MARMITAAAA!!!! (era uma caixa de inox para cookies!!) hihihi

Mas o pior da festa foi quando tentamos fazer um filme para te enviar... Gritavam k pareciam gajos no futebol!!! E deve dar uma mini serie... Nao se conseguia por o gajedo a falar apenas 30 segundos. Tambem depois com bebedeira mais ninguem se lembrou de enviar para a Morenita (santa morenita!!)

Documentado ficou mas, espero k nao tenha som... hihihih

Hoje a consoada vai ser aqui em minha casa com os meus maninhos!!! K lindos k nos estamos : )

Beijos enormes nossos!!!
Da um mergulho por mim...

Paty disse...

Anocas,

Cade esse filme da galinhagem aos berros???

bjs

Anónimo disse...

Amiga....Não consegui postar meu recadinho de Feliz Natal a tempo mas pelo visto esteve muito bem na festinha em Phi Phi island : )
Fico feliz em saber que sua viagem tem sido essa aventura maravilhosa!
Bom, não preciso nem dizer que você já tá começando 2009 de pé direito : ) Mas aproveito pra te desejar muita saúde, amor e boas enegias!! Que esse novo e diferente ano da sua vida seja muito especial e cheio de surpresas boas.
Beijo grande e saudades!!!
Aline