sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Kuala Lumpur

Kuala Lumpur é uma cidade fantástica!

Toda ela parece um só shopping center... Pois por todo o lado têm um, de todos os tamanhos, formatos e para todos os bolsos...


Foi onde vi os shoppings mais caros da minha vida, com todas as lojas caras imagináveis, mas também muita chinesada e outlets e claro...que a primeira coisa que fiz quando cheguei a cidade foi caminhar em direcção as famosas Petronas Tower...

Sem dúvida que são magníficas e uma pessoa fica um tempão a olhar para elas...
Ao caminhar na cidade, estava sempre á procura para ver as torres.

Hoje voltei lá, mas não subi, pois para conseguir subir é preciso chegar cedo e há um número limitado de entradas por dia... Por isso fui antes a Torre Menara Kuala Lumpur que é a 4ª maior torre no mundo.

E até foi melhor, pois subi essa torre que tem uma vista panorâmica sobre a cidade e deu para ver as Petronas ao meu lado...

Ontem conheci um casal de portugueses que estão a viajar pela Ásia durante 6 meses.
Fomos jantar juntos e beber uns copos e aproveitei para partilhar algumas opiniões sobre a Malásia. Eles já tinham feito a West Coast e não acharam nada de especial e na East Coast está mau tempo, é a altura das monções, por isso voltei a alterar a minha rota...




Amanhã de manhã vôo para o Sul da Tailândia!!!!

2 comentários:

Benó disse...

Olá!
O teu blog é o último que eu visito antes de me ir deitar.Agradavelmente leio as tuas peripécias e gosto imenso de ver as fotografias.
Que vá tudo bem contigo e ....a aventura continua!!!
É quase Natal!

Beijinhos .

Paty disse...

Beno,

Fico muito contene em saber que anda a viajar comigo... Aproveito para desejar um Feliz Natal para toda a familia e um Optimo Ano Novo!!!
Para o ano que vem faco uma visita a Sagres para vos ver a todos..

Beijinhos para todos