sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ko Phi Phi

Invejosas (os),
Só porque aí está um frio danado, vocês rogaram uma praga e aqui está a chover...
Ok....faz calor na mesma, mas num local onde só há praia e compras, o que fazer com chuva?? Compras, né??? Hoje vou comprar um presente de Natal para mim!!!!

Adorei os vossos presentes e as vossas surpresas, mas sinto que preciso de algo físico...
Apenas um mimo!!!

Compras: De perder a cabeça!! Roupa muito colorida e gira e tudo barato, apesar de aqui ser mais caro que em Bangkok... Eu como vocês sabem, não posso fazer compras, pois além de ter que carregar, depois vou ter que pagar taxa de excesso de peso quando fôr para a Austrália e por isso não me compensa... Ou seja, ando a roer as unhas para me controlar!!!!

Ko Phi Phi é uma ilha paradisíaca!!!! Paisagens deslumbrantes... Um local maravilhoso que aconselho a todos virem cá pelo menos uma vez na vida... Dá para trazer as crianças, ok???
O filme A Praia retrata bem esta ilha, mas ao vivo ainda é mais espectacular!!!




É claro que falta o Leonardo Di Caprio, mas isso também não é um grande problema, pois as vistas por aqui também são muito boas...ahahah Digamos que os povos do Norte da Europa tem o seu encanto.. Só é pena terem tantas tatuagens...

Voltando à praia, as águas são quentes, transparentes, azuis e verdes...
Os peixes de todas as cores e feitios... Ontem fui fazer snorkeling e adorei. Apesar de como vocês sabem eu até de peixes tenho medo e basta ver um maiorzinho para me pirar da água.. ahahah
A areia é fina e muito branquinha.. A vegetação verde...

Aqui também se vive o Natal!!
Há árvores por todo o lado, muitas pessoas mascaradas de Pai Natal e outras somente com os chapéus...Muitas luzinhas por todo o lado, nas praias e barcos... E viva o Natal!!!
Os locais a desejarem bom natal a toda a hora...

A minha ceia de Natal foi passada na companhia de um brasuca e 2 alemãs!!!
Jantámos num italiano e fomos para uma festa na praia... O único comentário que posso fazer sobre o comportamento das pessoas daqui, é que o próprio brasuca estava chocado, por isso vocês podem imaginar como isto é...

Próximo destino????
Ainda não decidi!!! Pensei ir para Phuket só de passagem pois já me disseram que não vale a pena. É uma ilha que vive de turismo e feita para os europeus... Mas tenho que passar por lÁ, para ter a minha opinião e depois estou à espera de saber em que ilha deste país não está a chover!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Oh amiga, tu não parás... Vais chegar cá a precisar de ferias!!! Essa vida é estafante : )

Bem, lá passamos o Natal e há mais uma casa cheia de brinquedos!!!

E entao amiga qual foi a prenda pra ti propria???

Beijos grandes

Paty disse...

Anocas,

Tu nao vais acreditar, mas ando tao poupadinha que ainda nao comprei nada para mim.. Ouvi dizer que a vida em Sidney e muito cara e por isso anda a poupar.. ahahah
Ainda nao percebi se e poupanca ou se cada vez que eu penso que tenho que carregar a mochila, prefiro nao comprar nada... Mas e uma pena, pois tem coisas muito giras...

Beijocas

Anónimo disse...

Oi, Paty,
Finalmente consegui um bocadinho para dar uma olhadela ao teu blog.... e que surpresa!!!

Afinal a antiblogs e preguiçosa Patrícia, que afirmava a pés juntos que "Só mesmo a Morenita é que me convencia!", aderiu e à séria às novas tecnologias!!!

Fico muito contente por ver que estás a viver a TUA aventura e que continuas com bom olho para as "vistas"...

Beijo grande,

Alex

Paty disse...

Oi Alex,

Ves como estou diferente??
Quase que acredito que quando chegar a Portugal e voltar a trabalhar, ja vou adorar fazer longas apresentacoes em Power Point cheia de bolas e setas, e sempre com o mesmo conteudo.. ahahha
E como esta a correr a tua aventura por ai?? Acredito que para ti tb esta a ser uma aventura tanta entrada e saida no teu grupo...
Desejo-te tudo de bom para 2009
Um grande beijinho