quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Bom natal!!!

É uma miséria...mas só tenho esta foto contigo...
Foto esta que até teve direito a publicação na TABU!! AHHAHAH
Por isso adiciono mais duas...que sei que vais perceber a mensagem!



Natal..personalizado by Sawyer


Um grande Natal, aí nessas praias maravilhosas...dá um mergulhito por mim!!!

E pensa sempre em nós que estamos aqui neste cantinho de país!! Espero que tenhas gostado da surpresa, das fieis portuguesas que viajam contigo!





Beijas Gigantes Ana e Sérgio...ah e do Meu Irmão...diverte-te muito e...BOM NATALLLLLL!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhh... Finalmente a Morenita tem cara : ) : )

OLA!!!!!!!!
UM FELIZ NATAL PARA TI e esperemos k te deixem festejar o Natal sem bloggg... hihihihi

Beijo
Ana

Paty disse...

Morenita,

Adorei, adorei a surpresa!!!!
Realmente as minhas amigas nao te tem dado descanso.. Qd estiveres farta, podes manda-las a fava... Sao gente boa!! Nao levam a mal!! ahahah

Qt as fotos que postas-te, fez-me lembrar alguns tempos divertidos que passamos na OMD...
Essa festa que foi um sucesso e tu lembras-te pq, ne?? Nao posso mencionar nomes...ahahah
Esse poster do Saywer...O que eu implorei para me darem esse poster...E ainda tenho um na minha arrecadacao..ahahah E por falar nisso, tens visto o Lost? em que season esta? E o Prison Break? Qd voltar, vais ter que me gravar as series todas.. ahaha Presentinho de Natal!!!!

E o saldo da tua lista de presentes??? Foi positivo??
Finalmente tens a mala amarela???ahahah

Um Feliz Natal para ti, para o Sergio e claro para o teu irmao...

Um grande beijinho para todos