domingo, 28 de dezembro de 2008

Aqui vai o 1º poste do amigo varão!!!!!




15 comentários:

Paty disse...

Amigo Varao,

Da para decifrares o que escreveste no teu post?? E porque eu nao consigo ler... Se calhar e este ecran que e mto pequeno... E espero que tenhas usado um palavreado normal e nao essas palavras dificeis de direito que costumas usar...hihihi
SEgundo o art n 345776 do Codigo Civil, eu nao sou obrigada a perceber o vosso palavreado.. ja me chega ter que entender os gringos!!!ahahha

Adorei a surpresa!! Agora sempre que abro o blog nao sei o que me espera.. Isto virou uma anarquia!!!

Um grande beijinho para todos

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi!
Se clicares em cima da imagem abre-te um pdf e consegues ler!!! Não é nada de complicado...a linguagem é fluida!!!
Beijos

Anónimo disse...

Cara Amiga,

Começo por te pedir para "deslargares o aussie", para me ouvir/ler.
A mensagem é simples: (tira as mãos do tailandês)

Era para levares a melga que está ao meu lado contigo, que, por sua vez, se lamenta de não poder ir por causa das nossas babes (larga o americano, ou não me dás atenção).

O amori ao mais alto nível.

Beijos e continuação de boas desventuras pelas terras com intenso cheiro a caril...

Álvaro

PS: "deslarga" o finlandês PhiPhi ou nunca mais chegas ao fim do post.

Anónimo disse...

Minha querida amiga Patts....
O prometido é devido e aqui estou eu para matar algumas saudades... pois é, não tenho tido uns dias muito fáceis, espero que o novo ano nos traga muitas alegrias e gostava muito que te trouxesse de volta. HIHIHI...
ainda bem que isto é escrito porque se fosse falado não te conseguia ouvir porque estou surda que nem uma porta... estou com uma otite...é assim... entretanto o carro do teu querido amigo Tiago decidiu pifar e temos um arranjo dum valor que nem te vou dizer...€€€€€€€€€€
A tua sobrinha está cada vez mais reguila e já sabe que 1 mais 1 são dois... mais....não tenho muito mais a dizer porque como te disse numa ultima conversa antes de te ires embora, irias regressar ao final de 1 ano e tudo iria estar na mesma.... continuamos todos com muitas saudades tuas... uma grande beijoca de todos nós.. quem me dera poder esfregar a Lâmapada de Aladino e pedir bilhetes de avião para ir ter contigo, pois pelo que tenho lido, estás a passar a maior e mais bonita experiência da tua vida... continua..Mais um grande beijinho....

Anónimo disse...

Mas o que é que vem a ser isto...???
PATTS posso "POSTAR" o filme do meu casamento?????? há... temos novidades fresquinhas... lançei um novo filme... SALVADOR E INÊS... com fotos de há dois anos até aos dias de hoje, com músicas do MAMMA MIA e videos hilariantes pelo meio... espera para ver.hihihi
Beijos desde aqui até aí..... SAUDADES!! SAUDADE!!!!

Anónimo disse...

Até amanhã...
Beijinhos e dorme bem...
Directamente do portátil da TITA, na casa da TITA, acabada de jantar em casa da TITA... INVEJA???????
Beijinhos de quem cá está... QUEM será????

Beijos CAT, TITA, ANA, SALVADOR, INÊS, JOÃO, JOANA, PEDRINHO e GUI...

Anónimo disse...

um beijinho para uma das tias mais querida do universo!!!

salvador

Anónimo disse...

Hello babe!

Ja percebi k nao te posso enviar mensagens pois pagas! ups! nao sabia....
Sabes k desde k fui mãe k ando um bocadinho parecida com a tua irmã e a nossa Joaninha : ) Eu sinto isso... : )

Tambem quero postar um filme!!! hihihi Mas a Panda nao liga aos meus pedidos logo nao ha filme...

Ainda bem k nao estas cá, a tua mãe ficou afonica desde o Natal... Pergunto eu: - O k seria se cá tivesses para ela tagarelar contigo??! hihihih

E tu? Nao tens nada? K sorte! Olha k por ca, desde otites a gripes e constipações há muito poucos k se safam. Eu k era uma rapariguinha tão saudavel acho k perdi as defesas todas... Será falta de SOL??? de FÈRIAS??? ; )

Pois é, ia hoje à tua mãe dar uma beijoca e mostrar o Pedro Maria mas fica para o ano : )

E a tua sobrinha Inês k me ama de loucura!!! hihihihi
Vais morrer de inveja das fotos k te HEI-DE ENVIAR um dia destes (nao posto juro!)! Mas ela ja gosta mais de ti don´t worry! : )

E o meu filho, viste (ouviste?) como sai a mae?? (baba...) Cama só depois da meia noite. Nao faço nada dele enquanto nao acaba a festa... E não te preocupes k ele não estranha ninguem, qualquer ser serve para comunicar e rir por isso quando voltares vais ser uma nova tia!!! : ) Ele não te tem escrito pois andava muito viciado no pc e eu proibi-o de mexer hihihi

E a nossa FANTASTICA PASSAGEM DO ANO??? Vai ser em casa da minha mãe claro! hihihi

Minha querida, entra com o pé direito neste novo ano k te trará mais mil e uma aventuras por esse oriente fora... cuidado com os cangurus!... e nós, cá estamos para ler e ler e chorar (de inveja!)

HAPPY 2009 pra ti também

E please! Escreveeeeeeeee...

Beijos & Beijos
Ana, Pedro e Pedro Maria

Paty disse...

Sofia e Alvaro,

Dahhhhhhhhh!!!!! E o que vos digo, tenho apanhdo sol a mais e tou a ficar tontinha.. Mas agora ja consegui ler...
Como veem, nem eu percebo bem deste meu blog... Para a proxima vez trago a Morenita comigo... ahahah E ati tambem, Sofia, quando a stuas babes forem maiores e ja nao quiserem ter a mae ao pe...

Beijinhos

Paty disse...

Cat,

Por estranho que pareca eu aqui ainda nao fiquei uma unica vez doente... Quando sai dai estava meia constipada, mas aquelas gotas fora de prazo da Tita fizeram milagres... Por isso, como ves viajar e a coisa mais saudavel do mundo!!!!

As melhoras para ti e espero que 2009 comece melhor do que esta a acabar o teu 2008

Quanto a minha volta, nao te preocupes, pois sabes muito bem que ao fim de 1 semana ai, ja nao me vais poder ouvir a aturar.. ahahahah Pensa no sossego que tens tido e ninguem a dar-te beliscoes...


Um grande beijinho

Paty disse...

Cat,

E agora que vou ter uma conversa com a Morenita e proibi-la de postar as vossas coisas...
Video do teu casamento???
Outra vez, nao!!! Please!! Prometo que quando chegar a POrtugal volto a ver, mas nao facas os meus amigos todos terem que passar por isso.. ahahhaha

Mas podes enviar por email o video do Sasa e Ines, ok??? hihi

Voces acordaram-me as 7 da manha e nem percebi bem com quem estava a falar, mas fiquei cheia de saudades de uma jantarada na casa da Tita... Eu volto, for sure!!!
Tita, espero que ainda tenhas ai guardada a minha garrafa...

Um grande beijinho para todos

Paty disse...

Sasa,
Meu sobrinho querido... Ate tu ja andas por aqui???
Fiquei muito contente em saber que ainda nao esqueceste a tua tia chata.. ahaha

Um grande beijinho para ti

Paty disse...

Anocas,

Tu podes enviar msgs pois nao pago nada a receber, eu posso e nao responder.. :):) Por norma, tenho respondido as msgs mais tarde por emails.. :)

Bom, se esse famoso filme ficou com a Panda, acredito que so o va ver em Portugal daqui a 1 ano.. ahaha

Tal como ja disse a Cat, nao tenho tido doencas nenhumas e cheguei a conclusao que viajar faz muito bem a saude e muito mal ao bolso.. ahahah

Quer dizer que o Pedrinho tb e farrista... Nao ha problema, ele pode juntar-se ao Sasa que e outro farrista... Sempre ouvi dizer que filho de peixe, peixinho e!!! Va, conta, qts dentinhos ele ja tem??hihi

E o lanchinho de Natal das criancas?? Qd e? Ja abriram os meus presentes??

Um grande beijinho para toda a familia e um Feliz 2009

Anónimo disse...

chiuuuu!!!.... : )
o lanchinho é só dia 1 e nós ainda não sabemos nada dos teus presentes! hihihi Acho k é surpresa!

e hoje cá ando a tratar do jantarinho!! o ultimo deste ano!
vai ser bife na pedra e somos só nós! A MAfalda e o Tosé, a Tita e o Tiago, eu e o Pedro Maria pois o papai ta no Baleal a tomar conta do negócio... Alguem tem de trabalhar! hihihi

A Cat também vai fazer jantarinho para a familia e se calhar juntamo-nos todos a 00h!!... Lindo nè???!!

BOM ANO!!!!!!

Beijocas nossas