segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O Natal está a chegar!!!

Hoje terminei as minhas compras de Natal... A mala é que ainda não consegui terminar... Algum de vocês já fez uma mala para 1 ano só com 20 Kg??? Vocês não imaginam como é difícil!!! 20 Kg é o que a Xana Ramos leva só num fds de Verão... Como é que eu vou conseguir isso para 1 ano???

Voltando ao Natal, caso não tenham percebido, estamos quase a chegar a Dezembro…

Pois bem, este ano eu não estarei cá... Não estarei cá para enfrentar as filas de trânsito... Os centros comerciais cheios de gente... As lojas com coisinhas sem graça nenhuma para oferecer... Não terei que fazer uma lista enorme com o nome de todas as crianças e ligar a uma amiga com dúvidas de que idade tem uma ou outra que já não me lembro, pois já são muitas e mais 4 afilhados... Não terei que pensar o que dar a cada um... Não terei que fazer alguma coisa para o jantar de gajas de dia 23... Não terei que ir a correr ao shopping no dia 24 de manhã pois há sempre uma prenda que falta... Este ano NÃO!!!

Este ano estarei numa praia paradisíaca, a apanhar sol, com o meu guide book Lonely Planet, a pensar qual o destino do próximo dia e não sei com quem, nem como!! Mas é assim que vou passar o meu Natal!!! E com sorte, nesse dia vou encontrar uma barraca no meio da praia, tal como havia na Índia, em que vou passar uma boa parte do meu dia a enviar-vos os postais habituais do costume e a desejar tudo de bom!!!!! E quem sabe até vá sentir saudades... Ou talvez não.. Talvez vá dizer para não morrerem de inveja de mim, mas acabei de conhecer o Leonardo Dicaprio nas ilhas Phi Phi....
Bom, de qualquer das formas se não receberem esse tal postal, é somente porque não encontrei a tal barraca com net mas ficam já a saber que desejo-vos um Feliz Natal e um Óptimo Ano Novo!!! :):)É melhor dizer já tudo, não vá eu andar perdida nos dias e nem saber que é Natal!!!



3 comentários:

Ca disse...

...o natal a chegar...e tu de partida, já a pensar no proximo Natal!!
Vai lá dar uns mergulhos, aprender um bocadito de ingles...e fazer mtas compras pa encheres 6 malas de 20kilos!!!!!

Anónimo disse...

Minha querida, é para isso que existem contentores.

Anónimo disse...

LC,

É claro que já me informei e os contentores são carissimos... Mais vale comprar tudo de novo o que eu precisar, pois também digamos que compras não é uma coisa que me chateia muito fazer!!!

bjs
Paty