sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A razão do blog...

A ideia de fazer este blog, para quem me conhece, sabe muito bem que não foi minha!!!!!
Tudo o que me dá muito trabalho a fazer, não é o meu forte...
Um blog para ser interessante tem que ser alimentado todos os dias.. E EU?? Alguém esta a ver-me a escrever no meu blog todos os dias?? É claro que não!!!!
Mas tudo começou quando eu comecei a enviar longos mails às minhas amigas e família sobre a minha viagem à Austrália e a minha amiga Morenita, que é uma jovem muito persistente, criativa e interessada, e que gostava de fazer de mim o mesmo (Coitada!!!), disse que me matava se eu não criasse um blog.


A conversa dela era:
"Patrícia, é tudo muito mais fácil!!! Podes postar as fotos, postar tudo o que quiseres!!"
A tonta da Patrícia é claro que perguntou posso o que?? Postar???
"Sim, adicionar as tuas fotografias, adicionar textos que escreves e por ai adiante.."

Pois bem, para facilitar-me a vida, ela até criou o blog...
Sim, estás cores todas, este grafismo e este lindo fundo são obra dela..
Fez tudo e depois deu-me a password, disse para eu alterar a pass e disse que ia cortar o cordão umbilical com o meu blog...
Uma história bonita para a criação de um blog!!!! Dava quase que uma novela da TVI....
Os primeiros postes foram introduzidos por ela... Eu escrevo, envio e ela posta...


É claro que eu agora sinto-me na obrigação de escrever aqui qualquer coisa sobre a minha viagem, senão ela mata-me...
Ela apostou em mim ... Até um manual de instruções reduzido ela disse que fazia para mim...
Já viram a responsabilidade que isto é?? Pois é, já sabem se algum dia tentarem entrar e não conseguirem, não é porque não tenha chegado a Austrália, mas sim porque simplesmente desisti de escrever...E sou uma mulher morta!!!



Morenita, obrigada por todos os dias tentares tornar-me mais jovem!!


2 comentários:

Ca disse...

Eu...eu...td eu!

Anónimo disse...

Viva a Morenita!!!! Eu amei a ideia..... Acredito amiga k vais conseguir manter um grande numero de visitas durante a tua longa viagem, das invejosas claro!!!! hihihih Beijosssss